quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 11

Chegamos no hotel era 6:43 da tarde, fui correndo, tomei um banho, e me arrumei, como terminei primeiro entrei no meu ask e fiquei respondendo as perguntas da Ask

Não estava com o Picon? E porque agora esta com o Grinn?
Eu não estava com o Picon, só sai com ele algumas vezes. E também não estou com o Grinn
Uma frase?
"O meu problema é sempre acreditar em tudo"
Ta sofrendo por amor ?
Não
O que acha do Picon?
Pegunta coisa legal !!!!
Você ta fazendo o que no Rio?
Eu vim assistir a Copa
RICA $$$
não
Linda demai$ r$r$
vaza !!!

Sai do ask e então fomos para a balada.
@tatianagomez : Fomossssss - instagram.com/p/bWK8ZBvql- 
Chegamos na balada e tinha muita gente, tocava alguma música eletrônica, todos estavam dançando, tinha muita gente linda naquela festa, vi Leonardo me olhando, mais não estava nem ai. Depois de alguns minutos, fui no banheiro com as meninas, retocar a maquiagem
@tatianagomez : Gatonas na party @larissakozer @anasantiago @kimberlycorrea - instagram.com/p/bUyqlpvqvI 
Voltamos para a balada, e fiquei dançando, peguei um refri no barzinho, e voltei para dançar, vi Leonardo ficar me olhando de volta, mais não queria ceder a ele. Vi que ele foi chegando mais perto de mim, e então sai
Quando saimos da balada, ficamos lá fora, todo mundo esperando o onibus, todo mundo estava meio bebado
@tatianagomez : Na madruga boladona ! hahahahahaha @anasantiago @larissakozer @kimberlycorrea @pedronegrini - instagram.com/p/bUtQwVvqni 

[...]

Acordei, me vesti, acordei as meninas, descemos e fomos tocar café, ali o calor era muito, sempre, o hotel era maravilhoso e o café também. Depois que terminamos, fomos para a praia
@tatianagomez : Partiu praia ! - instagram.com/p/bT7VCsPqpu 
Assim que cheguei lá, surfei um pouco,depois caminhei pela praia, joguei volei com o pessoal, e na hora do almoço, fiquei sentada na areia com o Gui
@tatianagomez : Sunnnnnn - instagram.com/p/bOwvh4Pql8 
Logo mais fomos almoçar, e eu voltei para o hotel e fiquei dormindo a tarde inteira !

[...]

Acordei com a Ana me chamando , tomei um banho, me vesti, e desci comer, porque estava morrendo de fome
@tatianagomez : Partiu #Jogo #CopaDasConfiderações - instagram.com/p/bM_8xoPqld 
Fomos para fora do hotel e ficamos esperando o onibus, que não demorou nada, entramos e fomos para o estádio, estava lotado já a fila, ficamos lá um pouco, e então entramos, não demorou nada a fila, o estadio era lindo demais, nunca tinha ido em um, tinha muita gente, muita gente mesmo, em ambos os lados, nos sentamos bem perto
@tatianagomez : VAMOS LÁ BRASILLLLLLLLLLL - instagram.com/p/bMS6P6Pqui 
Logo todos entraram em campo, e foi uma loucura só, todos gritando, todos muito animados, o time adiversário, cantou primeiro o hino, e depois o Brasil. E depois de alguns minutos, o jogo se iniciou, estava tudo muito louco, todos gritando, todo mundo muito animado com o jogo, inclusive eu. Brasil fez um gol. Todos gritavam animados, todos mesmo. Primeiro tempo acabou, e eu fui ver as redes sociais. Não demorou nada e os jogadores entraram em campo de volta. Mais um gol. E outro gol. 3x0 pro Brasil. E então a partida acabou
@tatianagomez : Ú Brasil ganhooooouu , ú Brasil ganhoooou - instagram.com/p/bJM_FcvqlM 
A torcida Brasileira estava feliz demais, todos pulavam, dançavam, cantavam, todos muitos felizes, eu estava rouca demais de tanto gritar, nunca tinha assistido uma partida de futebol, mais com certeza essa foi a melhor de todas. O estadio esvaziou um pouco. E os jogadores ainda não tinha saido do campo, estavam todos muito animados
Eu : Eu vou conseguir ainda tirar uma foto com o Neymar
Ana : Ah sim, vai sim !
Eu : Então me espera
Disse e sai correndo empurrei todos, fui até lá em baixo, sai das arquibancadas e gritei o mais alto que podia.
Eu : NEYMAR, TIRA UMA FOTO COMIGO !
Ele olhou para atrás e veio correndo e então eu consegui tirar a foto, apesar do estadio estar muito fervo, agradeci e ele voltou, e eu com muita dificuldade voltei para o pessoal
Ana : Guria, você é louca
Eu : Eu consegui !
@tatianagomez : Me matei um pouco, mais ainda consegui, foto com direito a biquinho ! hahahaha @njunior11 #nois s2 - instagram.com/p/bH_y32Pqvu 
Voltamos para o onibus e fomos para o hotel, ninguém tinha acreditado que eu tinha feito, então Ana contou, e eu mostrei a foto para todos , eu estava cansadona. Tomei um banho e fui dormir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário