quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 5

Acordei super preguiçosa, levantei e liguei para o Grinn
*tell
Grinn : Oie
Eu : Oi
Grinn : Qualé?
Eu : O que vamos fazer ?
Grinn : Não sei, Anthony saiu com a Fernanda
Eu : Vem aqui em casa, assistimos um filme
Grinn : Beleza, daqui uns 20 minutos, passo ai
Eu : Ok
*tell
Tomei um banho, me vesti desci e fiquei esperando ele, e então ele loco chegou, fomos no mercado, compramos bobeira, e voltamos para casa, "assistimos" qualquer filme de romance. ele era mega fofo, ficou o tempo inteiro abraçado comigo, e nos beijavamos, ele riu no final, porque eu chorei com o filme.

[...]

Acordei cedinho como sempre, vesti meu uniforme, desci, e a diarista preparou café para mim, tomei o café, escovei os dentes e fui para o colégio, escutando música no meu iPod, assim que cheguei, me sentei no mesmo lugar, tinha chegado mais cedo, cruzei minhas pernas de indio, como sempre faço, e então várias pessoas vieram me dar oi. E logo o Grinn chegou, cumprimentou alguns amigos, e se sentou ao meu lado, me deu um selinho e passou um braço em minha volta
Eu : Tudo bem?
Gui : Tudo sim, e ai?
Eu : Bem
Sorri e ficamos conversando sobre qualquer coisa aleatoria, e logo tocou o sinal e fomos para a aula . No meio da segunda aula, o diretor veio avisar que fomos sorteado para irmos a uma viagem daqui a uma semana.

[...]

2 dias depois ..

Eu não estava mais falando com o Grinn. Motivo? Nos distanciamos do nada, e eu não fico correndo atrás, ele sabe disso. Eu mandei essa semana "Boa tarde" , ele não respondeu porque não quis. Era de tarde e eu estava em casa de pijama, entrei no meu instagram e ele tinha acabado de publicar uma foto "Olha o que você me faz" . Gabi se mudou do seu colégio para o meu, e ficou na minha sala, e então Coffer veio para nossa sala. Eu estava feliz, porque agora tenho "vários "amigos" e as meninas na minha sala. 

[...]

Acordei como sempre, levantei fiz tudo o que tinha que fazer e fui pro colégio. Assim que cheguei, me sentei no mesmo lugar, as meninas vieram até mim, e ficamos conversando, e então vi o Guilherme entrar abraçado com uma menina, ele me olhou e olhou para frente
Gabi : Como assim?
Eu : Idiota
Nem liguei, demonstrei isso para as meninas, mais por dentro eu liguei sim, enfim, conversamos mais um pouco e então entrei para a aula.

Nenhum comentário:

Postar um comentário