domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 11


Coloquei o board no chão e fui para a casa dele , eu estava morrendo de raiva , mesmo . Hora que cheguei lá abracei ele forte e ele já percebeu que algo estranho havia acontecido !
pe : o que houve ?
Eu contei tudo para ele , e ele me acalmou e fomos para a praia andar  . @MarjoryeGomez : Nervosismo explica ! -  instagram.com/mGomez . Ele tava me ensinando a fazer manobras . @MarjoryeGomez : Você me acalma , você me faz feliz ! - instagram.com/mGomez . Logo fomos numa parte da praia que tinha pouquissimas pessoas e lá ficamos pulando .
xXxX : Ei , você é a Marjorye Gomez?
Quando eu olhei , não acreditei , Gabriela Rippi , e Adriel de Menezes .
eu : Oi , sou sim , e você é a Gabi Rippi né?
gabi : Aham , cara , eu te acho muito linda -ri-
eu : Pois é , eu digo o mesmo pra você , sou bem tua fã , te sigo em tudo ! E você também , -falei pro AdR-
Nos sentamos , e ficamos conversando um tempo , eles são bem gentis . Depois , fomos no AP do pepe , e os irmãos foram lá , com a mari e o Picon. @MarjoryeGomez : É o que tem pra hoje ! @LeoPicon , @CassiaGrassi e @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . Ficamos conversando , rimando , fazendo batuques , rindo e tal . @MarjoryeGomez : Aviãozinho ! @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . - Fico feliz contigo ! @PedroNegrini instagram.com/mGomez . E eu dormi lá , toda suada .

[...]

- Bom dia meu amor ! - Alguém falou me acordando , olhei e era o Pedro 
eu : bom dia ! Preciso ir pra casa ! 
pe : Relaxa , vamo toma café primeiro ! 
Tomamos café e eu fui para minha casa . Dei um beijo na minha mãe , tomei um banho , me vesti , @MarjoryeGomez : é o que há ! - instagram.com/mGomez e desci . Minha tia pediu desculpa pra mim e tal , mais eu falei que nem tinha com o que se preocupa . Subi pro meu quarto e fui jogar X-Box , então não saia o almoço . @MarjoryeGomez : Refugio #1 - instagram.com/mGomez . Fiquei jogando lá , até da a hora do almoço . Depois desci e nem olhei na cara da vagabunda . Logo subi , e recebi uma ligação falando que o pedro tava me traindo , que ele só queria ficar comigo , que ele só queria uma coisa , que meu pai vinha dentro de alguns dias iria vir me achar , que eu tinha uma irmã , que minha melhor amiga , ou que eu achava que era , é uma falta . Me chateei pra caramba , troquei de roupa e fui na casa da cassi , a mãe dela falo que ela tava no pedro . Fui lá , de longe , vi um grupinho . Entre eles : Pedro , Giovanni , Leonardo , Cassia , Victoria , Mari e a Brunna . E o Pedro tava falando com a Vistoria , a ex dele , eu odeio aquela garota desde a primeira vez que eu vi ela !
eu : oi gentis . Cássia quero falar com você 
vic : Marjorye !
eu : iai -falei voltando o olhar para cássi- Cássia ?
vic : Toda de branco em clima de ano novo -falou rindo tentando ser gentil-
eu : Vai se fode -voltei o olhar para cassi que estava chapada- Cássia , me escuta , preciso fala com você !
pe : Aconteceu alguma coisa ?
eu : sim .
pe : me conta .
eu : Pedro , fica ai com sua namorada que eu resolvi com a Cassi 
vic : Ela já sabe ?
pe : cala boca Victoria
eu : Haaaaai garota cala boca , sua voz me irrita .
gio : Vish , melhor fica quieta Victoria
cá : que meu bem , o que acontece ?
eu : vem preciso conversa 
ca : agora ? 
eu : ai esquece ! Vem você gio , se conhecemos a anos , você pode escutar e guardar segredo -falei levantando ele- 
Ele levantou e foi indo do meu lado
Contei para ele da ligação , ele me aconselho e tal , falo pra mim fica tranquila por causa do pedro e da vic . Depois chamei ele , pra anda de bike , e ele esqueceu que a bike dele tava lá no pedro ! Mais que ótimo , voltamos lá , ele pegou a bike e eu chamei a mari para ir com a gente , pedro já ficou meio assim  . Fomos lá na minha rua , então ficamos tirando foto , dançando , escutando música , andando de board e de bike .

Nenhum comentário:

Postar um comentário