quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 11

Terceiro dia em Gold Coast, Quarta-feira

Acordei com um pouco de dor de cabeça, vesti uma roupa, desabotoei os 2 primeiros botões da camisa, e deixei ela meio de lado. Descemos, tomamos café e fomos para o Green Lantern Coaster, era uma "parque" só que só com essa montanha russa, fiquei escutando música no meu iPod, enquanto a turma foi. Depois fomos para Hollywood Stunt Driver,  nos sentamos nas arquibancadas, o Grinn se sentou do meu lado, assistimos o show de carro e depois fomos para uma lanchonete ali perto, comemos x-burger e fomos para Batwing Spaceshot, e ficamos na fila e eu escutando música
Gabi : Majo, vamos nesse, poxa você não foi em brinquedo radical nenhum guria
Eu : Eu tenho medo
Grinn : Eu fico do seu lado -eu fico do seu lado falou segurando minha mão e sorrindo e todo mundo fez 'hummmmmmmmmm'-
Eu : E adianta algo? -arqueei a sobrancelha e todos fizeram "uuuuuuuuuuuuuu" e então ele mostrou a linguá-
Fer : Vamos Majo, por favor
Eu : -suspirei- Vamos então 
Chegou a nossa vez, entreguei meu celular para a mulher da forma, me sentei na cadeira, um cara nos trancou e então aquele negocio subiu de vagar, involuntariamente segurei a mão do Grinn que estava do meu lado, e de repente desceu muito rápido, gritei mais alto e mais forte que podia, ele também e riu, eu apertei muito forte sua mão. E então de novo, subiu de vagar e desceu muito rápido. Quando o cara abriu o assento, desci e fui me sentar, estava muito tonta
Gui : Puta que pariu que negócio louco -falou se sentando do meu lado-
Fer : Viu Majo, nem morreu -riu-
Eu : Mais foi por pouco -ri-
*video-on* 1ª parte
Eu : Quase morri do meu coração agora, desci no Batwing Spacesnot, muito louco
2ª parte
Virei a câmera e me levantei gravei por ordem do banco : O Grinn, depois a Fer e por ultimo a Gabi
*video-off*
Depois dali, fomos para a Greenmount Beach, tirei meu shorts só, fiquei escutando música no iPod, e então fiquei jogando vôlei, e depois entrei na água, saimos por alguns minutos e fomos para uma lanchonete ali perto, comemos qualquer coisa e voltamos para a praia. Fiquei sentada na areia conversando com o Grinn, e acabou que rolou um beijo. A praia estava deserta, só tinha nós da turma e o pessoal da turma. Logo todos se juntaram, jogamos um pouco de verdade ou desafio, ficamos sabendo de várias coisas de cada um e fomos para o hotel, tomei um banho, me vesti, e desci com as meninas, e então fomos para a Melbas, me sentei na bancada, pedi um drink e não demorou nada, tomei ele de vagar e depois fui dançar, fiquei com um garoto gringo muito lindo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário