domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 14


Acordei e tinha um solzinho maroto lá fora , bem gostoso . Me sentei na cama , peguei meu celular era 10 horas , e tinha 20 sms . Nossa , que procurada que sou ! 
SMS
pe : Oi - Marjorye ta brava? - Não quer falar comigo? - Porque? - Foi por causa da Victoria? - Não to junto com ela - Só foi um lancinho rápido - Não quero ela - Quero você ! - Prfv , volta comigo?! - RESPONDE ! - Amanhã vou ai na sua casa - Beijos.
gio : Oie - Então , falei pra Cássia que a gente ia viajar , ela quis ir junto e levar a bruna , nem deixei ! - Já falei com minha mãe , e ela deixou eu ir - Falou que não é pra cassia ir , huhuhuhu - Uma mala já ta pronta - Ok estou ancioso ! - haha , Boa noite .
SMS
@MarjoryeGomez : Bom dia pra quem recebeu 13 sms do ex pedindo arrego, e pra quem vai ter um dia cheio ! É , bom dia . - instagram.com/mGomez . Levantei , tomei café com minha mãe e já falei que ia viajar , ela ficou empolgada , subi , arrumei minhas malas , depois , tomei banho , me vesti , @MarjoryeGomez : Fui :* - instagram.com/mGomez , desci dei um beijo na minha mãe @MarjoryeGomez : Vou sentir saudades ! - instagram.com/mGomez - @MeganGomez <3 - instagram.com/mGomez . Coloquei as malas no carro , e fui na casa do gio  , peguei ele e fui na casa da mari . E fomos para o aeroporto . Chegando lá , fomos para a fila comprar as passagens . @MarjoryeGomez : A espera de uma fila que nunca mais andou ! - instagram.com/mGomez . Logo compramos as passagens e fomos para o avião , sorte que o avião era de 3 cadeiras ! Me sentei na janela , mari no meio e gio na ponta . @MarjoryeGomez : Agora não tem mais volta ! heheheh - instagram.com/mGomez . 

[...]

Quando chegamos , descemos , pegamos nossas malas , e tinham umas fans , minhas e do gio lá , fomos bem atenciosos , como sempre , e fomos para o hotel reservado ! Estava garoando um pouco , para ajudar  . Só deixamos as malas no quarto e descemos . @MarjoryeGomez : Já chegamos agitando ! hehe @MariNaldoni - instagram.com/mGomez . Descemos , e já fomos para o restaurante , comemos e depois ficamos lá em baixo de bobeira . Resolvemos ir ao cinema a noite , subimos , tomei banho , me vesti , e fui assistir o restinho da novela . @MarjoryeGomez : Assistir o restinho da novela e tchau ! - instagram.com/mGomez . Assim que todos terminaram de se arrumar , a novela já tinha acabado , e então fomos para o cinema . @MarjoryeGomez : Ois cinema ! @MariNaldoni e @GiioGrassi  - instagram.com/mGomez . Enfrentamos mais uma filhinha , mais compramos os ingresos . @MarjoryeGomez : Ta ?! @MariNaldoni e @GiioGrassi - instagram.com/mGomez . 

[...]

Depois de assistirmos o filme , saimos jantar ! Comemos porções , em um restaurante chique do shopping , tomamos sorvete e tal . Mais além , voltamos para casa . Iamos dormir no mesmo quarto , pois havia uma cama de solteiro e outra de casal ! Claro que eu dormiria na de solteiro ! Coloquei um pijama . Vi as minhas redes sociais um pouquinho . @MarjoryeGomez : Boa noite vcs ! - instagram.com/mGomez . E logo dormi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário