terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 02

Assim que tocou o ultimo sinal , já saimos juntas e fomos para o shopping que também era super perto . Elas foram contando da vida delas , e depois eu . Elas eram super simpáticas . Assim que chegamos lá , almoçamos e fomos andar , acabamos comprando algumas coisinhas , e então eu fui para casa quase 4 horas . 
Ah semana foi passando , e as meninas sempre reclamavam que eu era muito quieta e timidia , e eu realmente era com elas . Começamos a andar sempre juntas no intervalo e tal . E foi ai que descobri que Angel era a menina mais popular do colégio 

[...]

São Paulo , Sexta-feira , Casa da Marjorye , 7:15 p.m

Tinha tomado um banho bem tranquilo , hoje iria sair com as meninas , me troquei e tirei uma foto pro instagram , minha primeira foto desde que cheguei no Brasil
@marjoryegomez : foi - instagram.com/p/ZNzAP8vqj-  
@sammycardoso_ : perfeita dms
@ninowsl : que gata 
@lucascostas_ : meu deus ein , perfeitona
Peguei a chave do meu carro e fui para a casa da Angel . Assim que cheguei em seu condominio , entrei e entrei mesmo sem bater , escutei vozes lá em cima e fui 
Eu : Oie -disse entrando em um quarto com algumas pessoas-
Angel : Que bom que você veio 
Eu : Claro que eu viria 
Angel : Esse é meu quarto e todo bagunçado , esses pangares desarrumaram tudo , são uns otários mesmo , minha mãe vai me mata
Leo : Cala boca e se arruma logo . 
Angel : Fica na tua
Bea : Cade teu irmão?
Eu : Ta em casa -falei me sentando na cama-
Angel : É , porque ele não veio?
Eu : Ah sei lá 
Angel : Vish Bea
Bea : Ah , não foi hoje que fiquei com ele
Eu : A é sua safada?! -ri-
Pedro : Pra que que serve isso? -falou com um curvex na mão-
Eu : É um curvex Pedro , de curvar os cílios
Pedro : Ah ta , que negocio estranho , não machuca?
Eu : Claro que não -ri baixo-
Bea : Mais é burro , se machucasse as mina não usariam
Pedro : Retardada , cala a boa
Eu : Mina?
Leo : É uma giria de brasileiro . Tipo , mina , igual menina , só que giria
Eu : Ah ta -ri-
Leo : Vish ,se tem muito que aprende ainda -disse passando um braço em minha volta-
Angel : Vamos tirar uma foto?
Eu : Vamos
@angelsantoss : Partiu com os gatos instagram.com/p/ZOjxqNPqnP LIKES:566 
@cams_ : Quem é aquela lá de trás de vestido preto?
@angelsantoss : É a @marjoryegomez , @cams_ !!! !!
@henryque_felipe : QUE LINDA A GURIA LÁ DE TRÁS , MDS . Quemmmm é?
@angelsantoss : Gamo então @henryque_felipe ?! hahahah , linda mesmo , nova iorquina . Nova amiga !!! !!
Assim que chegamos na balada , eles encontraram outros amigos , e me apresentaram . Só tinham amigos lindos , meu deus ! Fui até o barzinho e comprei um refrigerante . E voltei para a pista achar a meninas 
@marjoryegomez : All the crazy shit I did tonight . Those will be the best memories . I just wanna let it go for the night . That would be the best therapy for me @angelsantoss @pedronegrini @beaborsatto @leopicon - instagram.com/p/ZOcZh9Pqo6 
Ficamos dançando e cantando . A balada era super divertida , e todos os novos amigos , agora eram meus amigos 

[...]

Meu pé já estava doendo de tando dançar , mais continuei ali com todos
Angel : Nossa guria , você ta muito linda hoje !
Eu : Obrigada
Angel : E solteira né?
Eu : Aham
Angel : Hum . Que legal . Você ficaria com o Negrini?
Eu : Eu acho que sim
Angel : Hum legal
Ela sumiu do nada , e então logo ela voltou com ele
Angel : Então fiquem ! -disse e logo saiu-
Eu : Como assim?
Não deu tempo de eu dizer outra coisa , já senti seus lábios nos meus , seu halito , era uma mistura de bebida com bala . Ele estava com as mãos em minha cintura e então corri abraçar seu pescoço , ele não poderia ter a impressão de que eu não queria ficar com ele . Eu queria . E então fomos nos beijamos . Ele me puxava para mais perto dele , como se fosse possivel . Assim que paramos o beijo , ele me deu 2 selinhos ele olhou para mim sorrindo e me abraçou , eu retribui 
Pedro : Achei que ia me empurrar , sei lá
Eu : Porque faria isso?
Pedro : Sei lá , uma nova iorquina metidinha , que só anda de diamond e SUPRA , ia ligar pra mim
Eu : Ai nossa , falo o pobre que só anda de lacoste e VANS .
Pedro : Você é nova iorquina
Eu : E você brasileiro
Pedro : Olha as diferenças
Eu : Nada a declarar
Pedro : Chega de discutir isso
Eu : Também acho 
Nos desfizemos do abraço e fomos dançar , mais logo decidimos que iamos embora , então pedimos para um cara tirar uma foto da gente
@marjoryegomez : gatus encerrando a noite !!  @giovannanunes @pelopes_ @beaborsatto @leopicon @angelsantoss @pedronegrini @giiograssi - instagram.com/p/ZNzAP8vqj- 
Saimos lá fora e fomos para mc donald's , lanchamos e então ficamos lá fora
@angelsantos : "Nossa mina , você é tão linda , que parece uma boneca" "Ok , já chega de cantada barata" hahahahahahahahahaha @beaborsatto @leopicon @marjoryegomez @pedronegrini - instagram.com/p/ZMRBAqvqv_/ LIKES: 345 
Angel : Partiu minha casa?
Pedro : Demoro ! 
Cada um foi em seu carro e então fomos para a casa dela, assim que chegamos lá , ficamos conversando e tomando sorvete depois decidimos , fazer "vira-vira de tequila" Claro , que eu só participei uma vez , depois , tomamos energetico e por ultimo Absolut
@marjoryegomez : E assim segue ! - instagram.com/p/ZL5FXqPqkn
Fui embora era 6h11 a.m . Cheguei em casa morta , tomei um banho , vesti um pijama e deitei
@marjoryegomez : No driving, no sleeping . Live it up like it's the weekend . When the DJ play the right song . Gonna drink, gonna party all night long - instagram.com/p/ZL4KwhPqjX 

Nenhum comentário:

Postar um comentário