segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 4

Acordamos bem tarde hoje, lá pelas 2, enquanto os meninos ajeitavam a casa, eu e as meninas faziamos almoço. Alguém tocou a campainha, e Negrini atendeu "Oi linda, entra!" escutei ele falar e então corremos para a sala e era a Bruna, todos abraçamos ela e sentamos
Leo : Qual é a novidade?
Bruna : Então, a novidade é que eu trouxe isso aqui pra vocês -falou mostrando um convite- Alguém conhece a Kamila Alvares?
Lare : Sim, ela é a melhor jornalista da Ch também
Bruna : Ela mandou esse convite aqui para vocês, para o casamento dela
Fer : Serio? -falou empolgada- Que bacana
Bruna : Eu ia deixar para entregar o convite no dia, mais como eu sei que as meninas com certeza iam querer mais tempo para se arrumar, vim entregar uma semana antes, ta?
Eu : Tudo bem
Bruna : Então já ta presença de vocês confirmada né?
Ferraro : Com certeza
Negrini : Vai ter mulher bonita lá? -rimos-
Bruna : É o que mais vai ter -falou rindo- Então é isso, pessoal, aqui no convite ta tudo certinho, espero vocês lá nesse sabado
Leo : Até sabado então! -ela acenou e saiu-
Fer : Cara vai ser muito legal, a Ka tem muitas ideias legais 
Eu : Espero que seja mesmo
Leo : A comida ta pronta?
Eu : Ta sim
Lare : Então partiu
Fomos até a cozinha, tiramos a comida e fomos comer
Leo : O que vamos fazer hoje a tarde?
Negrini : Podemos ir pra praia
Eu : Meninas, vocês vão comprar vestido, lugar ou ir com o que tem?
Leo : Vish, a Marjorye de um assunto já emenda outro
Eu : Cala a boca
Lare : Eu vou comprar, uma roupa a mais nunca é demais 
Eu : Ah, eu acho que eu vou com um meu mesmo
Fer : Eu vou ver ainda, não sei
Leo : E então?
Ferraro : Vamo pra praia
Eu : Eu vou fica em casa dormindo
Fer : De noite podemos pedir pizza, que tal?
Negrini : Pode ser
Ferraro : Porque você não vai Marjorye?
Eu : Não to com vontade hoje Pedro
Ferraro : Ah sim
Terminamos de comer, os meninos lavaram a louça e eu deitei no sofá
Leo : Tchau majozinha -disse passando da sala para fora-
Eu : Tchau leozinho
Fer : Hum -disse prolongado saindo-
Eles sairam e eu acabei dormindo

-Leo-
Fiquei meio chateado porque a Majo não quis ir pra praia com a gente, ela é tão legal, gosto da companhia dela. Chegamos lá na praia, estendemos a toalha, e ficamos numa roda conversando
Negrini : Não fica triste Leo, você ta morando com a Majo -falou bagunçando meu cabelo-
Eu : Cala a boca cara -falei rindo-
Fer : Hum -disse prolongado- Como assim?
Eu : Ah cara, eu quero pega ela, acho ela muito legal, bonita, gente boa, tipo, ah sei lá, ela é bem meu tipo
Lare : Hm, tendi
-Leo-

Nenhum comentário:

Postar um comentário