quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 12

Acordei, me vesti, e enquanto todos foram para praia, fiquei arrumando minhas malas, terminei era meio dia, encontrei eles no restaurante, comemos e fomos para praia, fiquei sentada na areia, escutando música e vendo as pessoas brincar . Quando foi mais de tarde, voltamos para o hotel o povo foi se arrumar e arrumar as malas, eu já estava pronta, e fiquei só olhando. Quando todos terminamos, fomos para o aeroporto, fizemos o check-in e voltamos

[...]

Assim que chegamos , Ana fez fervo para irmos para o MC, ela chamou : Pedro Negrini, Pedro Ferraro, Pedro Lopes, Giovanni Grassi, Larrisa Kozer, Kimberly Correa, Layla Foz (nova namorada do Leo) eu e o Grinn, aceitamos, fui para casa, deixei minhas malas lá, e grinn passou na minha casa de carro e então nos encontramos todos no Mc,  fizemos nossos pedidos, e nos sentamos na mesa,vi que Leonardo ficava me olhando, por mais que eu não queria, eu olhava também, mais eu fazia de tudo para desviar o olhar, assim que terminamos de comer, dei uma volta no parque com o Grinn e depois ele me levou para casa, assim que cheguei , fiquei conversando com a minha familia, contando da viagem, e do Grinn, e eles queriam conhecer ele, e eu disse que achei muito cedo. Subi para meu quarto, tomei um banho e fui me deitar

[...]

Segunda-Feira
Acordei com meu despertador tocando, levantei, vesti meu uniforme, passei uma maquiagem de leve, peguei minha mochila e desci, como sempre tomei café com meu irmão e fomos conversando no caminho, assim que cheguei no colégio já entrei pra sala, todo mundo tava conversando nas suas panelinhas, me sentei atrás do Grinn e então ele virou para trás, ficou mexendo no meu cabelo e ficamos conversando sobre coisas idiotas

[...]

Sexta-Feira
Hoje tinha uma pequena festa na casa do negrini, tomei um banho, me vesti e fui para a casa dele, fui de apé, pois não era tão longe, assim que cheguei lá, cumprimentei todos, inclusive Leo. Me sentei no sofá da sala e fiquei mexendo no meu celular
xXxX : Oi Snow -alguém falou se sentando ao meu lado, olhei e era Leo, fiz uma cara meio estranha e respondi-
Eu : Oi -falei e voltei a prestar atenção no meu celular-
Leo : Como ta?
Eu : Bem 
Leo : Que bom. E o namorado?
Eu : Ah, ta bem, deve ta vindo
Leo : É pois é, que bom que ta namorando, to feliz
Eu : Obrigada
Falei e ele logo saiu, poxa, não entendi a conversa, mas tudo bem, logo chegou uma mensagem do Grinn "Amor, nem vou ai no negris hoje, to com um pouco de dor de cabeça e febre, quero que venha aqui depois, beleza? Pode ficar ai o tempo que quiser, beijos, te amo s2" Ri com a mensagem dele e respondi "Tudo bemm amor, beijo e até s2" . Logo o Negirni chamou todos para irem para cima, subimos, fiquei conversando com a Ana um pouco e logo desci pegar refri, não tinha ninguém na parte de baixo da casa, fiquei procurando copo colorido , quando me dei conta, minha boca já estava na do leo, ele me pegou pela cintura muito rápido, eu quase nem vi ele chegando , e de repente, ele já estava me beijando , eu amava seu beijo, então me deixei levar, é ruim tentar parar , ficamos até um bom tempo, e então o empurrei
Eu : Vai pra lá
Leo : Mas..
Eu : Vai ! 
Ele subiu e eu refleti por uns segundos, e então fui procurar o copo, e logo achei , enchi de refri e subi
Ana : Porra, que demora!
Eu : Não achava o bendito copo
Ana : Ah sim
Eu : Toma Ana -falei entregando o copo pra ela- Vou ir já
Ana : Já? Porque?
Eu : Vou passar na casa do Grinn, ele não ta bem
Ana : Ah , então ta bem amiga, melhoras pra ele
Negrini : O que houve? -disse se encostando em mim-
Eu : Vou ir no Grinn, ele não ta bem
Negrini : Então beleza Branca de Neve, obrigada por ter vindo
Eu : Magina, precisando to aqui sempre, sabe -toquei com ele- Tchau galero !
Ana : Tchau BF
Negrini : Tchau Branca de Neve !
Ri e desci as escadas, fui andando até a casa dele, que não era muito longe, toquei a campainha e uma senhora atendeu
Eu : Oi, sou Tatiana, eu queria falar com o Guilherme
xXxX : Oi Tati, entra ai o Gui ta la em cima no quarto ele, ele avisou mesmo que você vinha
Eu : Ah sim
xXxX : Sou Cristina, mãe do Gui
Eu : Prazer, Tatiana
Cristina : Sobe lá Tati
Eu : To subindo -falei nas escadas-
Entrei numa porta, e vi ele com uma toca, blusas, coberta, o notbook no colo e uma xícara na mão
Eu : Oie
Gui : Oi linda, entra ai 
Entrei, fechei a porta, e fui até ele, arredei as cobertas, me sentei do seu lado, me cobri e o beijei, depois fiquei ao seu lado, ele estava escutando umas músicas, ficamos ali um pouco, depois assistimos filme, comemos hamburger de microondas e eu fui para casa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário