domingo, 12 de janeiro de 2014

Faling In Love - Capitulo 9


Acordei com minha mãe me chamando , levantei , me vesti , quando desci , pedro tinha acabado de chegar . Entramos no carro . @MarjoryeGomez : Fuis para casa dos meus avós ;* - instagram.com/mGomez

[...]

Chegamos lá , minha vó nos recebeu com muito carinho , ficamos conversando , depois almoçamos , andamos de cavalo , plantamos plantinhas , tomamos banho de magueira e de piscina , depois tomamos banho (separados claro) me vesti e fomos . 

[...]

Chegamos em casa , era 8 da noite , minhas tias já tinham chegado . Hora que entrei , estavam todos na sala 
eu : MEU AMOR ! -falei assim que vi minha prima-
Ela veio correndo me abraçar , eu peguei ela no colo e rodei 
eu : Pedro , essa é a Maria . Maria esse é Pedro
ma : Seu namorado ?
eu : -ri- Não , meu amigo ! 
Cumprimentei os outros, menos a vadia da minha prima . 
eu : Iai , como estão ? -falei assim que me sentei -
tia : estou bem , mais to vendo que você ta ótima né -ri-
eu : é to bem ! 
tia : E quem é ele ?
eu : Ha , é o Pedro , Pedro Negrini
pe : Prazer -sorri-
tia : Prazer é meu , estão namorando ?
pe : quase -ri-
Todo mundo riu , ele tava todo envergonhado
eu : Ma , comprei uma rede , só pra gente dormir de tarde ! 
ma : hum , qui legal .
mãe : Filha , te ligaram aqui , você vai fazer o curso essa semana já ! 
eu : ha ok . Eles vão fazer também !
mãe : eles quem ?
eu : Os Grassi , o Picon , um pia que eu conheci na casa do Pedro , e o Pedro
mãe : ha que ótimo , assim você tem companhia ! -sorri-
eu : pois é 
Pedro foi embora , peguei minha priminha mais nova e tirei foto @MarjoryeGomez : Priminha , coisa mais linda <3 Alicia - instagram.com/mGomez eu vesti meu pijama e fiquei assistindo Galinha Pintadinha com a Maria .  Até que dormimos juntas no sofá . @MarjoryeGomez : Olhem que nindas a gente dormindo <maria3 - instagram.com/mGomez . Voltei a dormir no sofá com ela , e por lá ficamos ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário