quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 9

Cheguei em casa, tomei um banho, e fiquei no meu facebook , e o Guilherme me chamou no chat
Guilherme Grinn diz :
ooi
Tatiana Gomez diz :
oláa
Guilherme Grinn diz :
tá bem?
Tatiana Gomez diz :
To simm gui, e vc?
Guilherme Grinn diz :
que bom tati.. to simm , achei q vc tava chateada por causa do Leonardo
Tatiana Gomez diz 
Capazzzz mesmo gui ..
Guilherme Grinn diz : 
mas vc gosta dele né?
Tatiana Gomez diz : 
gosto simm ;\
Guilherme Grinn diz :
Poxa tati ;\ .. Já sofri mto por causa de menina também, mais já me acostumei . 
ein, ta afim de sair?
Tatiana Gomez diz : 
Hoje???
Guilherme Grinn diz :
Claruu , rs
Tatiana Gomez diz : 
Demorouuuu , onde?
Guilherme Grinn diz :
Telinha . Guerra Mundial Z, pode serrr?
Tatiana Gomez diz :
Pode simm
Guilherme Grinn :
quer que eu passe ai?
Tatiana Gomez : 
De boa gui, peço pro meu pai me levar, te encontro daqui 20 minutos , beijo <3
Guilherme Grinn : 
Ok tati, beiju s2
Desliguei o facebook e fui me trocar, eu queria ser feliz também poxa, se ele não quer nada mais comigo,vou seguir a vida, com quem quer comigo ! Enfim, me troquei , desci e pedi pro meu pai me levar, ele me levou e assim que cheguei lá, encontrei ele na frente do cinema, ele me cumprimentou com um selinho. Ficamos na fila, conversando sobre coisas normais, gostos, lugares, profissões e etc. Compramos os bilhetes e fomos assistir o filme

[...]

Assim que saimos do cinema era quase 10 horas,fomos comer, e depois ficamos passeando no shopping. Depois de alguns minutos de muita conversa e de andarmos o shopping inteiro, fomos no playground saimos de lá quando o shopping estava fechando e então fomos no Habbib's que tinha ali perto
@tatianagomez : Na madruga boladona ! hahahahahaahha @gilhermegrinn - instagram.com/p/bMS6P6Pqui 
@chupa_cwb : TROCOU DE NAMORADO JÁ?
@nathiguerra : Nossa quanta lindeza em uma foto ! Jesusssss
@guilhermegrinn : Katy Perry, lindona s2
@carlaacristinacj : MAS Q LINDOS !
Depois de sairmos de lá, fui para minha casa, coloquei um pijama e dormi

[...]

Acordei com meu celular tocando, estava morrendo de sono, e de preguiça, levantei, coloquei meu uniforme, passei uma maquiagem leve, e desci, tomei café com meu irmão e fomos para o colégio. Entrei uns 5 minutos depois, me sentei atrás do Grinn hoje, e porque era um dos unicos lugares que tinha, tinha um na frente, e outra lá atrás dele, então aproveitei e me sentei lá, a primeira aula foi susse, a segunda já começou a ser chata, e o professor nem ai com nada
@tatinagomez : Aula super bacana ein - instagram.com/p/aB2O--Pqvx 
Logo tocou o sinal, era aula de Educação Física,  os meninos foram jogar bola, e as meninas vôlei . Meu colégio me lembra muito colégio americano, pois ele era muito grande . Fiquei sentada na arquibancada sozinha, claro que era isso que eu queria ficar sozinha, para pensar um pouco. Vi Leonardo saindo sentido para o colégio, tomei uma iniciativa
Eu : Leo, a gente precisa conversar -falei indo até ele sem sair das arquibancadas-
Leo : Tati, eu gosto muito de você, você é muito gente boa, só que .. Eu não, quero mais nada
Eu : Tudo bem -disse me virei e sai-
Eu estava muito triste, muito mesmo, ele não me deixou nem falar direito, mais eu não iria correr atrás. Cheguei no banheiro e percebi que meu olhos estava marejando.
xXxX : Oi Tati, tudo bem? -Olhei para o lado e era a Lare-
Eu : Oi Lare, tudo sim
Lare : Ta chorando -falou do meu lado, me olhando no espelho-
Eu : Capaz Lare, meu olho ta ardendo não sei porque
Lare : Quer colírio?
Eu : Não to bem, obrigado -sorri-
Saimos e ficamos na cantina conversando e então fomos para a aula 

Nenhum comentário:

Postar um comentário