quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 9

Primeiro dia em Gold Coast, Segunda-Feira,13:34 p.m (15:34 In Brazil)

Assim que chegamos no aeroporto, entramos no ônibus da forma, e então fomos para o hotel, assim que chegamos, pegamos o cartão do quarto, e então entramos, disseram para a gente trocar de roupa logo e descer para comer e depois sair. Me vesti e desci com as meninas, comemos no restaurante, tomamos sorvete de sobremesa, e eu percebi que o Grinn ficava muito me olhando, parece que queria falar algo, me dar uma indireta, mais nem ligava, depois fomos para o onibus, a guia turistica falou que iamos para Currumbin Wildlife Sanctuary, quando chegamos lá, era muito grande, e todo mundo já ficou encantado de cara, eles estavam gravando tudo (tipo as viagens da forma pro med, cancun e etc, procurem!!). Tinha vários bichos muito fofos lá, coalas, canguru entre vários outros. Queria guardar todos os momentos comigo, e então peguei meu celular e liguei a camera do instagram e fiz um vídeo
*video-on* 1ª parte
Eu : Hello guys, já chegamos em Gold Coast -falei enquanto andavamos com a turma- E estamos no Currumbin Wildlife Sanctyary -ri ao falar isso-
2ª parte
Eu : Aqui é bem legal e tem vários bichos aqui
3ª parte
Eu : Da oi meninas -falei gravando de cima-
Gabi : E ai
Fer : Oi
Mostrei a linguá e desliguei
*video-off*
Depois de rodarmos tudo, fomos para o onibus de volta e fomos para o Dreamworld, assim que chegamos lá, era um parque enorme, tipo um parque de diversões, eu não gostava muito de diversão e então só andei com eles
*vídeo-on* 1ª parte
Eu : Oi de novo
2ª parte
Eu : Estamos adora na Dreamworld, um parque de diversões com brinquedos meio radicais
3ª parte
Eu : Não gosto de brinquedo radical e então estou só andando com a turma
4ª parte
Fiz bico
5ª parte 
Eu : Tchau
*vídeo-off*
Depois de andarmos muito e a turma brincarem, fomos para Broadbeach, Queensland, onde nosso hotel estava e então fomos para a praia, estiquei uma toalha na areia e me sentei
*vídeo-on* 1ª parte
Eu : Oi gente, a gente já saiu daquele parque louco lá e agora estamos em Broadbeach em Queensland onde ta o nosso hotel
2ª parte
Mostrei a o mar, e envolta
3ª parte
 Eu : Aqui é muito lindo, indico 
*video-off*
Tirei minha roupa e fui para a aguá com as meninas, vi que todo mundo ficou me olhando, pois nunca tinham me visto "sem roupa" entra na água e ficamos brincando e se banhando lá. Depois, fomos para casa, tomei banho, me vesti, enquanto as meninas se arrumavam, fiquei vendo meu feed e vi que o Guilherme postou uma foto com a legenda "Fui pra baladinha monstra :P". Nos encontramos no saguão do hotel e fomos para a balada
*video-on* 1ªparte
Eu : Oi 
2ª parte
Eu : A gente já chegou na balada, na HQ Nigthclub, é bem legal e ta muito cheio
3ª parte
Mostrei a balada, e em volta
*video-off*
Peguei uma bebida, e fui para pista dançar, quando me dei conta o Gui estava na minha frente. E do nada, já senti meus lábios nos seus, a música pareceu se distanciar, a fala das pessoas foi se afastando aos poucos, borboletas surgiram na minha barriga, malditas borboletas! Suas mãos se entrelaçaram na minha cintura, e sem querer percebi que meus braços abraçavam seu pescoço, sua linguá dançava com a minha. Isso era bom! Tirei forças do além e parei, fiquei olhando para ele com cara de assustada e ele sorriu. Sai dali e fui com as meninas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário