domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 25


Domingo 23

Acordei , e a Mariana ficou enchendo o saco que queria ir pra praia , não sabia que praia , sendo que não tem praia em Curitiba . Levantei , fui no banheiro , fiz minha higiene , coloquei um biquini , um shorts , meu beats e meu boné , @MarjoryeGomez : Muito bom dia ! - instagram.com/mGomez , ninguém quis descer mesmo , eu desci e fiquei lá tomando sol . Logo todos desceram . @MarjoryeGomez : Iai , iai (: - instagram.com/mGomez - Mô s2 @PedroNegriniinstagram.com/mGomez  . Estavamos tomando sol , e logo após fomos almoçar . Depois subimos arrumamos nossas malas , me troquei , e fomos para o aeroporto , e logo estavamos no avião , @MarjoryeGomez : E então , vamos ! - instagram.com/mGomez . Os pias ficaram na poltrona de trás , e as meninas na da frente , é bom viajar com elas , elas são bem palhaças . @MarjoryeGomez : Suas palhaças , hahahah ! - instagram.com/mGomez .

[...]

Chegamos lá , e eu fui direto para minha casa , cheguei e que novidade , não tinha ninguém , joguei as coisas em cima da minha cama , e pedro me mandou sms falo que ia vir aqui , tomei um iogurte , e me deitei no sofá . @MarjoryeGomez : calorrrrrrrrrr ! - instagram.com/mGomez . Logo escutei barulho de carro , quando olhei , AHHHHHHHHHHHH minhas tias e meus primos , e minha mãe , eu sai correndo e abracei a Maria .
eu : Ai minha gata , já estavas com saudade -ri-
Ela sorriu , larguei ela no chão , abracei minhas tias e meus tios , e por ultimo ,vi minha mãe , com uma menina , abracei minha mãe
eu : Mãe que saudade -falei abraçando ela- Oi Prazer Marjorye -falei abraçando a menina-
Que por sinal era bem parecida comigo.. Não , pera.
menina : Prazer , Melanie Alencar -sorri-
Eu arqueei minha sombrancelha , sem entender , 
mãe : É a sua irmã
eu : -abri a boca- Serio ?
mel : pois é .
Eu abracei ela , e entramos , fomos no meu quarto , eu e ela , e ficamos conversando , ela contou que também o pai dela largou ela , que alias é nosso pai , e que ela com a mãe também em Sampa , que ela andou pesquisando e tal , e acha que a gente é mesmo irmãs . Eu fiquei bem feliz , vimos que temos bastante coisas em comum . @MarjoryeGomez : Foi derrepente , mais te achei , e em fim , posso te chamar de irmã ! Melanie Alencar Guimarães <3 @MelAlencar - instagram.com/mGomez . Logo desci , e fiquei com a maria no colo . @MarjoryeGomez : Matando saudades da gorda ! - instagram.com/mGomez . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário