quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 3

Assim que cheguei em casa, joguei minha mochila no sofá, não tinha ninguém em casa, peguei meu celular e criei o tal do instagram . Segui algumas pessoas e entrei no do Grinn, ele tinha postado uma foto com a legenda "Acabei de chegar, depois daquele role :P" . Segui ele e postei uma foto
@marjoryemiller : Hello! - instagram.com/p/bri11Qvqg- 

[...]

Quando foi de noite, tomei um banho, e foi uma luta, pois eu não sabia o que vestir, eu nunca ia nessas festinhas, então depois de alguns minutos, me vesti
@marjoryemiller : Go! instagram.com/p/brIeKXvqlk 
@guilhermegrinn : Princesona! 
Peguei minhas coisas e fui para a sala e fiquei vendo o instagram, e vi que o Gui postou uma foto com a legenda "Só fui!"  . Fiquei assistindo teve, não demorou nada e escutei uma buzina, fui para fora e era ele, sai para fora, e entrei em seu carro, ele me elogiou, e então fomos, assim que chegamos, ele estacionou o carro e descemos, ele conhecia todo mundo, conheceu e me apresentou, não precisei pagar a entrada por que estava com ele, ele era um dos organizadores, assim que entramos a música tocava alto 
Eu : Eu adoro essa música
Gui : Eu também
A gente tinha que falar gritado, a música estava muito alta, e tinha muita gente, ele pegou uma bebida e me ofereceu, tomei uns goles e fomos dançar. Ele conhecia praticamente todo mundo, ele me apresentou todo mundo e já fiquei bem conhecida, tinha muita gente do colégio lá, e vieram me cumprimentar, fiquei conversando cada hora com alguém, fiquei mais "conhecida" foi tipo, a melhor festa que eu já tinha ido, só tocava músicas legais, tinha bastante bebidas, e tinha gente fumando e com outros tipos de droga, mais as pessoas eram muito gente boa . Achei o Guilherme e comecei a dançar com ele , ele veio chegando mais perto, abraçou minha cintura e selou nossos lábios, e então aprofundou para um beijo, eu cedi e abracei seu pescoço, eu geralmente tinha vergonha de beijar em publico, mais hoje, fiquei nem ai. Assim que paramos, ele me abraçou e depois continuamos dançando

[...]

Assim que a festa acabou, ele me levou para casa, e claro que ficamos de novo, entrei avisei para minha mãe que tinha chegado, tomei um banho, tirei toda a maquiagem, coloquei um pijama e fui dormir e fiquei pensando sobre a festa, e como ela foi ótima

Nenhum comentário:

Postar um comentário