domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 18


Sabado 

Passarinhos cantando , ventinho gelado no meu rosto , luz do sol brilhando , crianças rindo , barulho de carros . Esse é o jeito que eu acordo .. Me levantei e fui na sacada , tinha a vista de uma das piscinas com jardim . Já tinham várias crianças , não era nem 9 horas . Fiquei olhando elas , assim que uma me viu , me acenou , retribui ! Entrei , vesti meu biquini , uma saida de banho , coloquei meus beats no pescoço , peguei meu livro e desci . Me sentei em um jardim com piscinas que não tinha ninguém , pedi um suco , e fiquei escutando música e lendo , até escutar meu telefone tocar , olhei , e era Pedro 
*tell
eu : querido , ta gastando seus creditos me ligando !
pe : liguei pra dar bom dia !
eu : já to acordada faz tempo
pe : foda-se , ainda é de manhã
eu : uhun
pe : que ta fazendo?
eu : to aqui no jardim , lendo , escutando música e tomando suco , e você?
pe : to deitado ainda , acabei de acorda ! 
eu : Com a Victoria ao seu lado ?
pe : Marjorye, não começa !
eu : terminei já ! Tchau
*tell
Pedro estava me irritando , serio ! Mais também confesso que estou sendo bem do mal , eu acho . Logo vi mari e gio descendo para almoçar , me juntei a eles , comemos macarrão no almoço . Depois eu subi , coloquei um shorts e saímos , andar . Até que vi um estudio de tatuagem e piercig 
eu : ta eu preciso entrar -falei olhando para o estudio-
mari : tatuagem de amigas?
eu : claro ! -falei entrando-
Primeiramente , furamos o nariz , depois fizemos a tatuagem . E uma coroa na nuca .. @MarjoryeGomez : Em fim ... - instagram.com/mGomez . Depois fomos para o mirante , e ficamos lá sentados conversando . Até que vimos mais um mendingo , bebado , giovanni foi fala com ele e que sarro ! @MarjoryeGomez : Nem queiram saber o que a gente ta vendo , hahahahah ! #FatosdePernambuco - instagram.com/mGomez . Mais além , fomos para casa , eles foram pra piscina e eu dormi 

[...]

Acordei , era 6 horas , mandei sms para o gio , a mari e o leo , que eu queria sair . Ir numa balada . Tomei um banho , me vesti . @MarjoryeGomez : Fui caçar lancinho então ! huhuhu - instagram.com/mGomez . Hora que sai do quarto , gio já tinha saido do banho , já estava quase pronto a mari estava no banho
eu : iai gio , qualé a boa ?
gio : a boa é que não tem nenhuma boa !
eu : hum , tão ta .
Logo mari saiu do banheiro pronta . @MarjoryeGomez : Fomos ! - instagram.com/mGomez . Descemos e o Leo já estava lá em baixo , sorriu assim que nos viu . Depois fomos para a balada , bebemos , dançamos , cantamos e por fim , eu fiquei com o leo , ele tem um beijo bem doce , bem calminho , bem de vagar , bem romantico , a boca dele é bem diferente , porem legal . Até que gostei ! Chegamos em casa 2 da manhã , ficamos um pouco ainda lá em baixo conversando . Mais além subi , tomei um banho rápido e dormi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário