quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 10

Me sentei atrás do Grinn, eu estava com muita raiva e nervosa.O professor entrou na sala passeou materia e começou a fazer perguntas, eu respondi tudo na hora, tudo certo, todo mundo ficou surpreendido, e claro que a Ana sabia que eu estava nervosa.
Escutamos alguém bater na porta, o professor abriu, era o diretor
Diretor : Com licença alunos -disse entrando- Bom dia a todos !
Todos : Bom dia
Diretor : Então, todo mundo sabe, que sábado haverá a Copa das Confiderações no Rio de Janeiro, e a gente aqui da escola, fez um projeto, contando com : ingresso, hotel, passagem, comida, e ficou tudo por mil reias, esse dinheiro será doado para uma ONG, eu queria saber se vocês tem interesse de ir
Todo mundo falou que tinha é claro, então ele entregou um bilhete para gente e prosseguimos com a aula .

[...]

Nunca esperei por uma semana passar tão rápido, todos da sala iriam para o rio, hoje era quinta-feira, quase sexta, em plena 23h47 eu arrumando minhas malas com a Lare e a Ana que iriam posar na minha casa  . Não demorou nada e já ficou pronta 
@tatianagomez : Prontinha ! - instagram.com/p/bOwvh4Pql8 
Arrumei uma mala de 2 partes só com roupa e outra com acessorios, sapatos e etc. Depois que terminamos tudo, ficamos conversando e fomos dormir

[...]

Acordei as 5:50, tomei um banho, me vesti,e desci com as meninas e tomamos café
@tatianagomez : Partiu ! #RioDeJaneiro - instagram.com/p/bOwvh4Pql8 
Pegamos nossas malas e fomos para o aeroporto, encontramos toda a turma lá, fizemos o check-in e fomos levar as malas para passar, o aeroporto estava vazio, e então eu subi na esteira
@anasantiago : Tem menina mais criança ? hahahahaha -instagram.com/p/bM_8xoPqld 
Logo fizeram a chamada para nosso voo, e então fomos, me sentei em uma poltrona e Gui se sentou do meu lado, ficamos com uma parte de uma classe do avião só para nós. Havia 30 pessoas só e então cada um poderia sentar onde quisesse
@guilhermegrinn : Partiu Rio com a mais gata ! - instagram.com/p/bMS6P6Pqui 
@giuliaantonnella : Awn, que lindos, estão namorando?
@gabriela_santosss : LINDOS DEMAIS !
@lucky_cwb : hummmmmmmmmmmmmmmmmmmm

[...]

Assim que chegamos, pegamos nossas malas, entramos no ônibus do colégio e fomos para o hotel, assim que chegamos lá, pegamos a chave e subimos para o quarto, ficaria 4 em cada quarto, e os quartos continham 2 camas de casal. Deixei minha mala dentro do armario, colocamos biquini e fomos já para a praia, o que era só atravessar a rua
@tatianagomez : Sol de levs pra ver se pego uma cor ! hahahahaha - instagram.com/p/bM_8xoPqld 
Fiquei ali um tempo, e logo fomos para a água, aprender a surfar com um professor, ele explicou tudo para a gente, quando vem uma onda, como ter equilibrio, e outras coisas a parte, então pegamos uma prancha e fomos para a água
@tatianagomez : Borá - instagram.com/p/bMS6P6Pqui 
No começo a água estava bem fria, e foi um pouco complicado ficar de pé em cima da prancha, mais depois de alguns minutos, ficou um pouco mais fácil, consegui pegar umas 2 ondas, e só saimos da água, quando era hora de almoçar. Um professor tirou uma foto de todas as meninas saindo da água, a foto ficou muito fera, então postei
@tatianagomez : Sol, amigas, surf, praia, é tudo que eu preciso ! - instagram.com/p/bJM_FcvqlM 
Fomos todos para um restaurante comer, e depois disso fomos andar, ver alguns lugares e até umas feirinhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário