terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 09 - FINAL

O tempo passava e eu me apaixonava pelo Pedro a cada dia mais , ele estava muito bem comigo . Esqueceu a Karoline e estavamos quase namorando . Sua mãe é uma querida . Leo pediu Angel em namoro . E meu irmão estava enrolado com Bea . Minha mãe nunca mais voltou . Eu me conformava com isso . E meu pai veio morar com a gente logo e logo se casou uma uma mulher super querida . Sempre nos dava as coisas e era muito legal 

Eu : Quantos filhos você quer ter?
Pedro : Não sei ainda amor , acho cedo , mais acho que 2 . Mais como vão se chamar
Eu : Se eu tiver menina quero que se chame Anne
Pedro : É bonito , e se menino , quero que se chame Kaique
Eu : É bonito
Pedro : Vão puxar a você
Eu : Não , ah você !
Pedro : Seus olhos e seu sorriso !
Eu : Seu jeito
Pedro : Vamos cantar alguma música?
Eu : Sim , pode ser -disse me sentando no lindo gramado verde daquele jardim-
Pedro : Qual? -disse pegando o violão-
Eu : Cut the music up . A lil' louder . Yeah
Pedro : You had a lot of crooks tryna steal your heart . Never really had luck, couldn't never figure out . How to love . How to love
Eu : You had a lot of moments that didn't last forever . Now you in the corner tryna put it together . How to love . How to love
Pedro : For a second you were here, why you over there? . It's hard not to stare the way you moving your body . Like you never had a love . Never had a love
PedroEu te amo !
Eu : Eu te amo também

Nenhum comentário:

Postar um comentário