quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 8

Acordei e vi que estava no meu quarto, levantei e vi que estava de pijama, tudo como normal, lembrar das coisas da noite passada, e lembrei como cheguei em casa. Fui até o banheiro, lavei meu rosto, e desci, tomei café com minha mãe que já tinha chego, e fiquei assistindo e conversando com as meninas e o Gui por mensagem

[...]


Um mês e meio tinha se passado, e eu já estava super popular. E estava de bobeira em casa, quando Gui me ligou e disse que o que iria falar, não tinha coragem de falar pessoalmente. Ela pediu desculpa e decidiu terminar. Do nada.. Disse que precisava pensar um pouco. Curtir mais a vida, achava muito novo ainda para namorar, ele disse que queria curtir mais, falou que me amava mesmo assim, mas queria um tempo.. Assenti e desliguei, chorei um pouco na hora, mais foi só na hora 


[...]


2 semanas depois..


No colégio tudo continuou normal, só o Gui que ficava me olhando, sei lá, era estranho. Mas enfim chegou o dia da viagem, e eu não tinha arrumado minhas malas ainda. Iriamos para Gold Coast. As meninas já estavam na minha casa e já tinha arrumado as malas e estavam deitadas na minha cama jogando Minion no celular e escutando música na teve, e eu com várias roupas no chão e mexendo no notbook
@fercoffer : Organizadissima... - instagram.com/p/cLk_odgvk1
Terminei minhas malas 1 da madrugada, então fui dormir.

[...]

Acordei 5:30, tomei um banho, me vesti e descemos tomar café
@marjoryemiller : Partiu #GoldCoast - instagram.com/p/cC2zYgrUPt 
Olhei o instagram do Grinn, e ele tinha postado uma foto "Só fui #GoldCoast"
Pegamos o caro da Gabi e fomos até o aeroporto, assim que chegamos lá, encontramos a turma, e fomos fazer check-in
@marjoryemiller : Só o começo... - instagram.com/p/cP9TQILUPx 
Depois, entramos no avião, e ficamos com uma cabine só para nós. Nos sentamos cada um em uma poltrona, colocamos os cintos, coloquei meus fones do iPod, e prendi o mesmo na minha blusa. E veio uma aeromoça super gata foi lá para frente com um microfone e falou
Aeromoça : E ai pessoal, como vocês estão?
Todos : Bem - Ótimo
Aeromoça : Então, para quem não sabe, meu nome é Karen da Forma Turismo, e eu queria fazer uma viagem um pouco diferente
Anthony : Psicodelic Trip ? -todos riram-
Aeromoça : Poxa, bem que eu queria -riu- Quem aqui sonho em ir pra Tomorrowland?
Todos : Uhul - Eu - Nois!
Aeromoça : Vamos fazer de conta que esse é o avião indo pra lá
Todos : Uhul - Eu topo - To junto
Aeromoça : Então vamos lá!
Apagaram as luzes, e ela entregou negocios coloridos para a gente, e alguma música eletrônica de lá começou a tocar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário