terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 1

Era quarta-feira a noite e eu estava ansiosa para ir viajar , sair de Curitiba um pouco . Minhas malas estavam prontas só estava esperando a hora mesmo
@tatianagomez : Vontade de viajar , nível : - instagram.com/p/Z8XzQEAvkv 
Fiquei mexendo no meu iPad , até que senti vontade de ir dormir . E então bloqueei o tablet e me deitei

[...]

Acordei de manhãzinha com minha mãe me chamando , levantei , me troquei , tomei café e então fomos guardar as malas
@tatianagomez : Tchau tchau cwb - instagram.com/p/Z4xSp5gvjX 
@anasantiago : meu Deus ta nevando ai em cwb? Quando eu sai dai não estava !!! hahah
Entramos no carro e fomos indo , o transito estava super chato hoje  , muitos carros , tirei minha toca e meu cachecol , fiz um coque no cabelo , eu estava prestes a passar mal
@tatianagomez : Transito chato de cwb me cansando e dando fome ! -instagram.com/p/Z1FcaygvtF 

[...]

Assim que chegamos lá na casa , sai correndo abraçar meu priminho , abracei ele e depois fui cumprimentar os outros .Tinha um casal lá e mais um garoto , era amigos da mãe da Ana . Depois de conversarmos um pouquinho resolvemos ir na praia dar uma volta , eu , ana e o amigo dela , o Leo .
Eu : Ana , tira uma foto minha
Ana : Meu Deus , começo a Tatiana com essa folia 
Eu : Sem reclama
@tatianagomez : On the beach - instagram.com/p/Z07KEWgvr_ 
@leosantuss_ : Meu Deus , linda demais !
@anapatricia_ : Princesaaaaaaaa 
@erickasouza_ : Perfeitona , beijos
@martinsfelipee : To apaixonado ! haha perfeita
Ficamos ali conversando um tempo e então voltamos para a casa . Almoçamos , e depois eu fiquei nas espreguiçadeiras 
Ana : Tatiana , vamos no shopping?
Eu : Pode ser guria
Disse pros meus pais que estava saindo e então fomos , o amigo da ana , o Leonardo , foi dirigindo o carro dos pais dele . Modéstia parte , aquele garoto era muito lindo !
Assim que chegamos , estacionamos o carro no estacionamento e entramos . Fomos em algumas lojas demos umas voltas e depois fomos no playground do shopping , jogamos em praticamente todos os brinquedos , e aquele garoto , descobri que ele era um amor de pessoa
Ana : Vamos comer? To com fome
Leo : Você vive com fome Ana
Ana : Cala a boca
Fomos até a praça de alimentação , pedimos mac donald's , pegamos e fomos nos sentar . Ana terminou de comer primeiro que a gente e então foi lavar a mão . E eu comecei a colocar todas as batatinhas na boca
Leo : O que se ta fazendo menina?
Eu : Pera ai ... Tira uma foto 
@tatianagomez : Bela e formosa no mc ! -instagram.com/p/adxRxalBKF 
Leo : Credo guria , você não é normal !
Eu : Você não viu nada ainda -ri-
Leo : Sabe se tem alguma balada boa aqui?
Eu : Claro que tem , tem um vanerão toda noite na praia
Leo : -ri- Palhaça , to falando serio !
Eu : Eu não sei
Ana : Voltei meus amores . O que estavam conversando?
Eu : O Leonardo quer saber se tem alguma balada boa aqui?
Ana : Tem sim
Eu : Se for a do vanerão já falei
Ana : Idiota -ri- Tem uma sim a Ilusion , é ótima
Leo : Então podemos ir essa noite?
Ana : Claro
Terminamos de comer e fomos para casa , assim que chegamos lá , ficamos tomando banho de piscina

Nenhum comentário:

Postar um comentário