domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 17


Tomamos café no shopping , aquele Mac café . Depois ele voltou comigo pro Hotel , altos papos interessante , faculdade , lugares , filmes , músicas , bandas , e tal . Hora que chegamos , os amigos dele estavam jogando baralho , ele me chamou para ir lá 
eu : Oi meninos ! -falei me apoiando na cadeira de um-
meninos : Oi gatinha ... Oi coração ... como vai meu bem ? ...
leo : Então gente , essa é a Marjorye Gomez 
xxxx : serio mesmo ? Filha da Megan Gomez?
eu : isso mesmo -sorri-
xxxx : Nossa que massa te conhece , sou o Lucas 
eu : prazer Lucas -sorri-
lu : Quer se juntar com a gente ?
eu : adoraria , mais vou deixar as compras lá em cima , me esperam ?!
lu : claro ! 
Subi rapidinho , e vi que não tinha ninguém no quarto , deixei as coisas lá , e fui jogar baralho , modestia parte , eu sei jogar bem ! Mais além , gio e a mari se juntaram com a gente . Dai pedimos a janta ali mesmo , comemos lanche . Ficamos até 1 da manhã jogando baralho , conversando , fumando narguile , e se conhecendo , falando retardadisse ! 

[...]

Acordei bem cedo , lá pelas 10 pras 8 , combinei com o leo da gente dar role na praia caminhar , dar mergulho e tal ! Levantei , me troquei , e desci e encontrei ele lá em baixo , dei um beijo em sua bochecha tomamos café e saimos . @MarjoryeGomez : Tu ta me fazendo um bem moleque , que você nem imagina ! <3 @LeoAmeida . Bom dia . - instagram.com/mGomez . Fomos para a praia , e fomos dar rolezin de skate . @MarjoryeGomez : To de role ! - instagram.com/mGomez . Ficamos um tempão de role , nosso almoço foi agua de coco e pastel . Depois fomos andar no calçadão , tomar sorvete , comer milho , churros e etc.. 

[...]

eu : MUITO BOM DIA ! -falei entrando no quarto-
mari : Partiu hoje?
eu : opa , só vou trocar de roupa , porque esta esfriando! 
Troquei de roupa , coloquei uma blusa 10 vezes maior que eu e descemos ! Saimos do hotel , ficamos andando e tomando sorvete . @MarjoryeGomez : Role da madruga ! - instagram.com/mGomez

[...]

Chegamos meia noite , e subimos todos pro meu quarto , ficamos lá , fazendo twitcam , rimando , cantando , e fazendo idiotices . @MarjoryeGomez : E ele me faz tão bem <3 @LeoAlmeida - instagram.com/mGomez . Mais além , ele foi embora , eu tomei um banho , e dormi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário