domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 34


pepe : Poxa Marjorye , você vai conseguir voltar dirigindo?
eu : Relaxa , ah gente vai fumar aqui
mel : ah majo mente muito bem eim
eu : eu não menti , eu realmente vou pegar meu creme pro cabelo , só que mais algumas coisinhas . 
Ah mel estava levando uma bolsinha pequena , ótimo
eu : Vamos precisar da tua bolsinha 
mel :não
eu: para com isso melanie 
Ela revirou os olhos
luck : nossa , não sabia que você fumava meu !
eu : pois é -sorri-

Assim que chegamos lá , coloquei tudo dentro da bolsa dela , e coloquei uns cremes dentro de uma bolsa minha e voltamos . Quando chegamos , melanie ficou no portão com os meninos , e eles morrendo de medo , deixei as coisas e fomos para uma pracinha , praticamente abandonada , não tinha ninguém, nos sentamos atrás de um banco e acendi . @MarjoryeGomez :  - instagram.com/mGomez .
Depois que fumamos ficamos andando por ai , pois não poderiamos voltar para casa com essa aparência . Mesmo com colirio e bala .. Ficamos andando por ai , e comendo .. 

[...]

Chegamos em casa 4 e pouco da tarde . Tomamos café da tarde e Lucas me chamou para dar uma volta e então fomos . Ficamos sentados na praça , conversando . Se ficamos? É claro que sim , várias vezes inclusive . Voltamos para casa era 6 horas , tomei um banho , me vesti e fiquei sentada na varanda , olhando para o nada , sozinha . Logo entrei e fiquei na cozinha com as mulheres 
mãe : Majo , eu vou embora amanhã
eu : tudo bem .
mãe : mais você vai ficar !
eu : serio? porque?
mãe : vou viajar de volta e queria que você ficasse com seus avós e seus tios
eu : Ah vão ficar também tia? -falei animada-
tia : sim , viemos passar um tempinho com a Anna 
eu : ah sim -sorri-
Mais além jantamos e ficamos assistindo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário