terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 6

Acordei com o meu despertador tocando como sempre . Levantei , lavei meu rosto , vesti meu uniforme , peguei minha mochila e desci , tomei café com meu irmão e então fomos pro colégio . A primeira aula foi normal , e o resto foi tudo um saco . Na saída , Leo me chamou para ir dar uma volta no shopping , aceitei . O pai dele foi buscar ele hoje e então aproveitou para nos deixar lá. Fomos até o shopping e ficamos lá andando um tempo , depois fomos almoçar , comemos só bobeira e depois fui para casa
@tatianagomez : Cheguei - instagram.com/p/Zy1hWSgvi5 
@pedronegrini : Branca de neve porquinha
@tatianagomez : Vaza ! @pedronegrini
@leopicon : Uma mistura de porca com angelina jolie com branca de neve e tal hahahahaa
@tatianagomez : HA HA HA falou o pia com mais moral ein!
@giiograssi : Hm , conversas comprometedoras

[...]

Já era terça-feira a tarde , eu estava morrendo de preguiça e dor no estomago , e dentro do carro esperando meus pais  . Tinha consulta de rotina hoje e com chuva !
@tatianagomez : Chuva + Consulta + Dor no estomago + preguiça = Isso tatiana ... - instagram.com/p/ZmC_HngvqX 
Assim que cheguei no médico , meu pai me deixou lá e foi na pista coberta com meu irmão . Logo entrei no consultorio e fiquei lá . Graças a Deus tinha dado tudo bem . Assim que sai de lá, meu pai deixou minha mãe no mercado e eu em casa e voltou para a pista , liguei para o Leo ir lá em casa e ele logo chegou
@tatianagomez : You make me feel good. You make me feel safe . - instagram.com/p/ZmCLFugvpM 
@poemek : New boyfriend ? @tatianagomez ?
@tatianagomez : Hahahahaha Não não Karen @poemek
@giiograssi : Hm
@leopicon : Lindaaa !
Ficamos assistindo filme e depois ele foi pra casa . Fui para meu quarto e fiquei mexendo em minhas redes sociais

[...]

Já era sexta-feira e agente ia pra praia de novo . Colocamos todas as malas no carro e fomos 
Assim que cheguei lá , já fui dar uma volta na praia com a Ana
@tatianagomez : Como eu amo praia ! - instagram.com/p/av4ZaflBHY 
Ficamos dando  voltas e eu contando sobre o leo e logo voltamos para casa almoçar .

Nenhum comentário:

Postar um comentário