quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 13

Acordei hoje triste, pois hoje iriamos embora, levantei, me vesti rápido e desci, ninguém tinha acordado ainda, fiz um pão quente e fui na sala come, e fiquei mexendo no celular, vi Leo descer e então ele se sentou do meu lado
Leo : Bom dia
Eu : Bom dia -disse sem tirar o olhar do visor-
Leo : Ta braba?
Eu : Não, cansada e com sono
Leo : Poderia ter acordado mais tarde
Eu : Não, ta de boa assim
Leo : Faz um pão quente pra mim também?
Eu : Só porque sou legal -disse levantando-
Fui até a cozinha, e fiz um pão pra ele e então voltei para a sala, entreguei o pão
Leo : Obrigado
Peguei meu celular e decidi entrar no twitter
@marjoryemiller : aloha
@marjoryemiller : Leonardo folgado, pediu p eu fazer pão quente p ele, 
@marjoryemiller : acha q sou escrava mesmo ein
@marjoryemiller : Vish, hoje é dia de despedida
@analana : @marjoryemiller vcs voltaram?
@marjoryemiller : Não, lana! Nunca tivemos juntos @analana
@marjoryemiller : Cara como eu odeio despedidas
@leopicon : Cara, você faz o melhor pão!!!!
@marjoryemiller : @leopicon ehhh, eu seiii!
@marjoryemiller :  é, é isso aiii!
@marjoryemiller : bjocas
Logo todo mundo desceu e estavamos prontos, o cara que tinha uma camera, que gravou a gente as temporadas inteiras, chamou a gente numa sala
-Ferraro- 
Eu : Ah, foi umas férias bem divertidas, eu adorei. -ele me pediu para falar começando sobre a Marjorye- Ah, ela é uma querida, a gente já se conhecia, ela é bem louca as vezes, e eu adoro ela. A Fer a gente ta meio junto sabe? Ela é linda, carinhosa. A Lare é meio burra as vezes -sorri- Mais ela é muito engraçada. Eu adorei ficar na casa esse tempo, aprendi muita coisa
-Negrini-
Eu : Ah a Majo é bem retardada, mais a gente criou um grande vinculo dentro da casa, ela foi tipo a minha melhor amiga lá, ela me ajudou em bastante coisa, ela é linda e super gente boa. A Fer eu quase nem falei com ela, mais ela sempre comprava as coisas para mim, porque eu tinha vergonha e tal, e isso é bom -sorri- A Lare é bem meu tipo, adorei conhecer ela mais do que eu queria. E essa foi a melhor férias. Sem duvida participaria de novo
-Picon-
Eu : A majo foi muito importante na minha vida, ela é fofa, romantica, carinhosa, eu amo muito ela, e foi muito bom passar esse tempo com ela. A Lare adoro irritar ela, ela fica super de cara, mais a gente se da bem no final. A Fer foi tipo minha melhor amiga ali dentro, me deu conselhos e tal, adorei todo esse tempo

[...]

Assim que todo mundo saiu, era hora da despedida, me despedi de todos, e quando foi do Leo, só dei um beijo em sua bochecha mais ele me puxou para um abraço, seu abraço é muito bom e eu vou sentir falta disso, mais eu sabia que isso ia se acabar não é. Enfim, me despedi de todos e retornei para minha casa, para minha vida normal, como tudo era antes, e como se nada tivesse acontecido, isso é ruim, mais eu me acostumo, com a saudade, com tudo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário