quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 6

Subi e fiquei sentada em um banquinho, tomando refri e o negrini me olhando torto toda hora e eu sorri de leve, enfim fui para casa já era de madrugada, tomei um banho, vesti um pijama e fiquei deitada assistindo
"Otária" - Numero Desconhecido
"Qm eh?"
"Pedro" - Numero Desconhecido
"Negrini?"
"Eh" - Pedro Negrini
"Vishh"
"Você é tão idiota, mds" - Pedro Negrini
"Não aguenta ficar longe né hahahah"
"Vishh, sai" - Pedro Negrini
"Ninguém mando me procura"
"Vaza" - Pedro Negrini
"Sai idiota, você q veio fala cmgo, saiiii" 
Coloquei meu celular no modo Não Perturbe, bloqueei e dormi.

[...]

Acordei com o pior humor possivel, Negrini otario mexe comigo, enfim, levantei e fui para a cozinha, minha irmã já percebeu que eu estava estressada e por isso nem falou nada, ela comeu alguma coisa e se foi, me sentei no sofá e fiquei assistindo
"Bom dia" - Pedro Negrini
"Bom dia so se for p vc, pq to estressada"
"Vo passa ai na tua casa te da uns beijo :p hahahah" - Pedro Negrini
"Nem sabe onde é minha casa, idiota"
"Sei sim, os pia me falaram esses dias quando a gente passo em frente, to quase aqui perto" - Pedro Negrini
"Aff"
"Fica na porta que já to chegando, sem brincadeira Marjorye" - Pedro Negrini
Nem respondi, mais fiquei nervosa, continuei assistindo mais logo escutei a campainha, e então gelei, abri a porta e era ele
Negrini : Acho que tava duvidando?
Eu : Sim
Quando menos esperei ele me beijou me abraçando e foi fechando a porta com o pé e me emburrando
Negrini : Onde é seu quarto? -falou e foi beijando meu pescoço-
Eu : Acha que ta doce assim? -falei puxando seu cabelo e beijando ele novamente-
Negrini : Sempre foi -falou entrando no meu quarto e fechando a porta com o pé-
Ele me deitou na cama de vagar e se levantou, trancou a porta e veio até mim, já tirando minha roupa. Eu queria mais estava preocupada e com medo, medo de alguém chegar, e preocupada com tudo, inclusive com o Ferraro! Nosso beijo cada vez mais foi ficando mais intenso, e por conta disso ficamos pelados na minha cama e aconteceu

[...]

Acordei e passei a mão no rosto, olhei para o lado e no relogio marcava duas horas em ponto, olhei para o lado e o Negrini dormia
Eu : Acorda Pedro! -falei balançando ele-
Negrini : Nossa, calma
Eu : Você tem que ir embora, se minha irmã chegar ela vai me matar, vai logo -falei derrubando ele ta cama-
Negrini : Ta bom, ta bom! -falou juntando sua roupa-
Eu : Rapido! -falei enquanto ele vestia sua roupa-
Negrini : Ta, espera! -falou e se vestiu- Tchau -me encheu de selinhos e desceu correndo-
Eu : O que eu fiz?! -falei com a mão na cabeça-
Tomei banho, me vesti e desci, comi alguma coisa e fiquei assistindo de volta

Nenhum comentário:

Postar um comentário