terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 08

Acordei com o maldito do meu celular tocando , era a Angel , atendi 
*tell
Eu : Diz
Angel : Onde você esta?
Eu : Dormindo
Angel : Te mandei umas 500 mensagens , sem brincadeira
Eu : Hum , e?
Angel : Grossa .. Enfim , fervo na casa do Gio , partiu?
Eu : Pode ser , vou tomar um banho e vou ai
Angel : Seu irmão e a Bea estão aqui
Eu : Eles já ficaram?
Angel : Sim , depois decadas sim
Eu : Safados demais -ri- E você?
Angel : De fita com o Leo
Eu : Chique demais -ri- Vou ir beijos
Angel : Beijo gata
*tell
Levantei , tomei um banho e me vesti 
-
Camiseta - Shorts - Tênis - Toca
-
Fui para a casa da Angel e então fomos para a casa do Gio , lá estava Pedro e Gio , cumprimentei eles e me sentei no sofá e peguei meu celular
Eu : Cade o Leo?
Gio : Ta pra vir
Bea : Vocês não ficaram?
Eu : -ri- Capaz , ele é como se fosse um melhor amigo , um irmão
Bea : Gio , eu vou lá em cima , ver se acho aquela tua camiseta que eu quero
Gio : Beleza
Angel : Eu vou ver minha sobremesa 
Eu : Quer ajuda?
Angel : Não , to sossegada !
Eu : Hum , ta bom
Gio : Ja venho
Confesso que senti que aquilo foi combinado . Mais peguei meu celular 
Pedro : Hey , vamos conversar 
Eu : -bufei- Tudo bem -disse olhando pra ele-
Pedro : Porra Marjorye , já te pedi desculpa , o que eu posso fazer?
Eu : Nada mais 
Pedro : Me desculpa Marjorye por favor 
Angel : Olha , eu vou me intrometer também . Vocês dois se amam , porém não admitem . Eu odeio isso ! Marjorye , pare de ser marrenta e fica logo com o Pedro . E Pedro , pare de ser burro , porque o resto você já sabe ! -disse e saiu-
Eu : -suspirei- Tudo bem
Pedro : Me desculpa então
Eu : Sim
Ele veio pra mais perto de mim , e me abraçou e logo em seguida me beijou e então fomos pra cozinha onde encontramos os 3
Bea : Pronto ?
Eu : Sim
Gio : Poxa , até que em fim !
Me sentei em uma cadeira da mesa e ele se sentou no meu colo
@marjoryegomez : Me ama mesmo ! @pedronegrin instagram.com/p/ZgllBYPqpU
@ninass : ESTÃO JUNTOS ? 
@luzzy_ : Amei vocês juntos !
Logo o resto das pessoas chegaram e então ficamos conversando 

Nenhum comentário:

Postar um comentário