domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 10


Acordei com alguém me chamando , olhei era a mari , falando que ta com fome . Levantei , fiz um pão com nescau pra gente e voltei para o sofá . Ficamos assistindo desenho , até a mãe dela descer , de biquini e shorts jeans 
eu : Hum , qualé a fita ? -ri-
tia 1: Como estou ? Hã ? -falou dando voltinhas-
eu : ta linda !
tia 1 : Ó meu bebê venha aqui com a mãe , já tomou cafezinho é ?!
Levantei , fui para meu quarto , me troquei , e fui no quarto da minha mãe , ela tava passando protetor solar , ajudei ela e descemos . Fomos para a praia , fiquei sentada na cadeira um pouco , tomando sol , escutando música , tomando agua de coco e lendo . @MarjoryeGomez : Iai gente , to aqui na praia com a familia ! - instagram.com/mGomez . Resolvi mandar sms para o Pedro
SMS
Eu : Oi pepe (:
pe : Oie gatinha , ta na praia é ?! hahahah
eu : pois é , só ta faltando os lancinho huhuhu *u* Qué consta?
pe : Opa ! 
eu : Passa antes na minha casa e pega meu boné , ta do lado do ipad !
pe  :ta bom ! Ta em que parte?
eu : perto dos chuveirinho !
SMS
Fiquei vendo o mar e acabei cochilando por alguns minutos
mãe : Filha estou indo pra agua !
eu : Ok , vai lá .
Logo escutei alguém bater no meu ombro
pe : Oi 
eu : oi 
Ele me deu um selinho e entregou , meu boné , e fiquei conversando um pouco com ele . 
pe : ha , vamos para agua ! -falou pegando na minha mão-
eu : vamos !
@MarjoryeGomez : Olha quem ta aqui comigo , rsrs . - instagram.com/mGomez . E então fomos para a praia , e eu não queria molhar meu precioso cabelo ! @MarjoryeGomez : Brisa boa aqui ! - instagram.com/mGomez . Logo sai da agua e fui tomar um coco @MarjoryeGomez : Yay - instagram.com/mGomez . Chamei o Pedro e fui da role de board , guardei minhas coisas no carro , e peguei meu board no porta malas . @MarjoryeGomez - Role agora então .. -  instagram.com/mGomez . Ficamos um tempão rodando as quadras , acenando pras pessoas , fazendo manobras e tal . Voltamos a praia 2 da tarde . Almoçamos pastei e depois fomos andar . @MarjoryeGomez : Só vai ! (y instagram.com/mGomez . 

[...]

Chegamos em casa 6 da tarde , comi um pouco de bolacha e fiquei na  varanda @MarjoryeGomez : Gatu da minha vida ! <derick3 - instagram.com/mGomez . Logo fui tomar banho , me vesti . e desci , minha prima estava assistindo e a minha outra tia . Me sentei no sofa assisti também 
ka: Iai Marjorye , namorado novo ?
eu : pois é né !
ka : Um a cada mês ! -ri-
eu : Melhor do que você que ta com um a cada semana
ka : Mais eu posso né !
eu : Mais diferente de você eu não sou piriguete . Sei meu valor
ka : -ri- Ha sei que sabe -ri-
eu : diferente de você eu sou . Tenho minha mãe pra me orienta , diferente da sua , que nem isso tem -falei indo pra cozinha- 
ka : Mais graças a Deus eu tenho pai também né , que sempre esteve comigo -fez cara e de metida-
Eu voltei até lá e cruzei os braços
eu : Meu bem , diferente de você , eu só tive 3 namorados , minha mãe me orienta sobre o que eu devo e não devo faze . Não sou uma piriguete que sai com qualquer um ai que encontra na esquina . Se você tem seus pais o problema é seu . Pelo menos eu tenho a minha mãe , tudo bem que ela sempre viaja , mais ela me da tudo que eu preciso . E não só em dinheiro como em carinho também . Em compensação a sua ? Rá . Nem isso te da , poque nem te aguenta ! 
tia 2 : Marjorye ! 
eu : claro tia , deixa ela escuta ! 
ka : É mais você tem amor pela metade . nunca teve seu pai , porque ele te abandono , e sua mãe sempre esta viajando , sabe lá Deus o que você vai sozinha aqui ! 
eu : Ah Karen , vai se fode , cuida da sua vida , madimbu , gorda do caralho , você se acha a gostosa , mais olha o seu corpo , é pura gordura , celulite em pessoa , sua thuck , vai caça o caminhão que você caiu , vai faze uma plastica primeiro nesse corpo , pra depois vir me julgar .
Minha mãe e a dela vieram , eu subi correndo , me vesti e peguei meu board
SMS
eu : mô , to indo ai , pra gente da role ! Prepara o board *u* huhuhuh
pe : pode deixar babys (:
SMS
@MarjoryeGomez : Sai pro corre ;* -  instagram.com/mGomez 
eu : MÃE , TO INDO ! 
mãe : vai onde ?
eu : pro corre com o pedro ! -falei batendo a porta- 

Nenhum comentário:

Postar um comentário