domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 15


Acordei com um solzinho batendo no meu rosto , olhei para o lado o casal ainda estava dormindo . E eu estava morrendo de preguiça de levantar ! @MarjoryeGomez : Preguiça explica ! - instagram.com/mGomez .Mais levantei , coloquei meu biquini , e desci , comi uma maça , dei um mergulho na piscina , tomei um sol , tomei alguns sucos e subi . Eles estavam acordados , deitados , conversando
eu : Bom dia gente ! -falei assim que entrei !
mari : Bom dia , ta com pique eim ? -falou com aquela voz roca quando acabamos de acordar-
eu : pois é ! -ri e me joguei na cama-
gio : Eu só vou pra praia agora de tarde !
eu : ha , eu também vou , afinal de contas , eu vim para cá , para aproveitar , não passar a manhã inteira na cama -falei pegando uma roupa e entrando no banheiro- 
Vesti um shorts e uma camiseta . @MarjoryeGomez : Vou almoçar :** - instagram.com/mGomez . Descemos , almoçamos e fomos para a praia , e que praia em , várias pessoas lindas , de corpos lindos , gatinhos , a agua bem limpa . E então , com certeza , entramos na agua ! @MarjoryeGomez : Sim , eu estava com vergonha , e ela estava tirando sarro de mim ! - instagram.com/mGomez COMENTARIO : vergonha do que Majo? RESPOSTA :Os meninos dali , rs . E as mulheres mais encorpadas que me humilham ;c rsrs . 
eu : Mari , não sabia que tu tinha piercing no umbigo ! -falei entrando mais na agua-
mari : Pois é eu tenho ! Faz um tempão . Também não sabia que você tinha ! 
gio : vish , a majo tem faz tempão
eu : tenho desde os 10 anos .
mari : serio ? Nossa que da hora .
Ficamos um tempão lá dentro da agua , brincando , levando caldo , pulando onda , tentando nadar e tal . Quando saimos , ficamos tomando sol , e chupando picole , para se secar . @MarjoryeGomez : BRISAAAA ! - instagram.com/mGomez . Logo fomos almoçar , comer peixe ! De frutos do mar , só gosto mesmo de peixe , odeio lula , ostra , camarão e etc.. Tinha tudo conte tipo de peixe , frito , empanado , cozinho , assado e etc.. Experimentei de tudo um pouco ! @MarjoryeGomez : Companhia para almoço , heheheh - instagram.com/mGomez . Depois de estarmos quase explodindo de tanto comer peixe , fomos andar , ver feirinhas , fazer comprinhas . Havia cada coisa linda . Até eu escutar meu telefone tocar , olhei e era o Pedro 
*tell
eu : alô
pe : Alô , oi , da pra fala ai?
eu : quem é? -me fiz de desentendida-
pe : Sou eu !
eu : Não , não da pra conversa agora não tchau !
pe : NÃO , espera , é bem rápido ! Só vim avisa que tua mãe viajo , e deixo a chave aqui em casa
eu : ha que ótimo , porque eu trouxe a minha chave e não volto tão cedo pra casa
pe : onde ce ta ?
eu : e interessa ?
pe : claro ! -falou com certeza- Você é minha namorada ! 
eu : Pedro , vou deixar uma coisa bem clara , a gente nunca namorou , só estavamos de lance , e você já ta com outra , então please , me esqueça , 2 beijos
*tell
eu : Ai que inferno , o Pedro me ligando !
mari : pois é , escutei -ri-
Continuamos a nossa comprinha , e mais alem , fomos no mirante , ver as ondas . Nos sentamos na cerca feito daquela madeira grossa , e ficamos vendo as ondas . @MarjoryeGomez : Good vibes for you ! - instagram.com/mGomez  . Ficamos lá um tempão  , e depois voltamos para o hotel . Enquanto eles ficaram lá em cima , se arrumando , eu desci , e fiquei sentada no jardim do hotel , tomando sorvete e olhando pro nada ! 
xxxx : Oi ! -escutei alguém falar-
eu : Iai 
Quando olhei , vish , que garoto lindo 
xxxx : posso me sentar ?
eu : claro ! 
xxxx : Prazer , Leonardo 
eu : Marjorye -sorri-
leo : Gomez né?
eu : isso ! 
leo : Pô , então , só de passeio?
eu : é , tem que né -ri-
leo : ta certo , cê mora em sampa né ?
eu : isso ! 
leo : tu é amigo da Gabi ?
eu : Rippi?
leo : é
eu : sou ! 
leo : Eu também , sou vizinho dela , moro beira a mar -sorri-
eu : Eu moro um pouco mais afastado -ri- da 15 minutos pro centro
leo : Ha sim , pode me passar seu numero?
eu : Claro !
Falei meu numero para ele e ele para mim , logo me despedi e entrei , porque hoje tem balada meu bem ! Logo que subi , tomei um banho , @MarjoryeGomez : Cansada , mais vamos sai , porque o dia não acabo ainda , hahah ! - instagram.com/mGomez

Nenhum comentário:

Postar um comentário