terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 03

Acordei com minha mãe me chamando , tomei um banho , me vesti e fui no shopping com minha mãe , ficamos andando , conversando sobre nossas novas vidas e gastando 

[...]

Assim que cheguei em casa , coloquei um biquini 
@marjoryegomez : vai q vai - instagram.com/p/ZTMgfELUKt 
Fui para a piscina , coloquei meus fones e fiquei escutando minhas músicas da Lana Del Rey . Mais logo escutei vozes e gritos , eram meus amigos
Angel : Hey guria , que depressão é essa?!
Eu : To de boa
Bea : Partiu praia guria , ta cheio de gatinhos lá?
Eu : Ah , vamo então -falei sem animo-
Subi para meu AP , coloquei uma roupa e desci , fomos até a praia e então elas me obrigaram a ir para agua , tirei minha roupa e então fomos , ficamos no raso , brincando e jogando agua uma na outra

-Negrini-
Nos sentamos na areia , e as meninas foram para a água e então só ficamos olhando
Leo : Meu Deus , como aquela gringa é linda né?!
Gio : Demais 
Leo : Sorte para quem de nois ela escolhe
Eu : Fiquei com ela ontem
Leo&Gio : O que?
Eu : É , fiquei com ela 
Leo : Poxa , ta de parabéns cara 
Gio : Ta mesmo , se você não fosse pega , eu pegaria
Eu : Vai em frente
Leo : Como assim cara?
Eu : Ah não , não quero mais não
Gio : Ah cara , não me diga que a Karoline ainda mexe com você 
Eu : Capaz cara
Gio : Cara você é burro , não consegue esconder , claro que ta afim dela de novo 
Leo : Aliás , você é apaixonado por ela 
Gio : E a real é que nunca vai deixar de ser !
Eu apenas bufei e baixei a cabeça , claro que eu gostava dela ainda
Leo : Af , não digo mais nada
Gio : Muito menos eu 
Leo : To partindo pra água -disse saindo-
Gio : Vish , eu também
Sim , eles tinham ficados decepcionados com isso , mais eu não tenho culpa de sentir ainda .. Bom na verdade tenho .. Um pouquinho 

-Negrini-

As ficamos na água e logo os meninos entraram , dei um tempo e fui até o negrini que só nos olhava . 
Eu : Ta afim de comer alguma coisa?
Negrini : Sei lá
Eu : Eu to indo ali na banquinha , qualquer coisa me segue
Ele não respondeu , parecia estar estranho , fui até a banquinha e pedi um suco , quando estava voltando , vi ele vindo , nem liguei , me sentei na toalha e fiquei mexendo no meu celular

Nenhum comentário:

Postar um comentário