terça-feira, 14 de janeiro de 2014

How To Love - 07

Sabado , São Paulo , 10:14 a.m

Acordei "cedo" hoje , pois iria sair com os pais do Picon . Tomei um banho , me vesti 
-
-
Desci e fui caminhando até sua casa . Assim que cheguei , fomos para um restaurante na praia 
@leopicon : Dentre as centenas de milhares de mulheres que já passaram pela minha vida hahahah, essas sao as melhores!  - instagram.com/p/ZePnavPqv9 [imaginem que entre a mãe dele e ele esta a majo , hsuashuash]
Ficamos almoçando e conversando , a familia dele era muito legal , muito divertida . Assim que terminamos de almoçar . Ficamos conversando e logo comemos a sobremesa
@leopicon : Princesa de aba reta , melhor amiga , hehe  @marjoryegomezinstagram.com/p/ZeIG58vqio
Assim que saimos dali , fomos para a praia caminhar no calçadão e depois ficamos vendo as feirinhas

[...]

Assim que cheguei em casa , tirei meu sapato , me sentei na cama , peguei meu notbook e entrei na ask

Onde ta morando guria? E porque?
São Paulo . Ah a Silvana recebeu uma proposta de emprego melhor e deu no que deu
Cade sua mãe? 
Sai daqui
Só anda com os Top's no colégio heheheh
É
Ta namorando com o Leo?
Eu não , ele é o melhor garoto que eu já conheci , melhor amigo 
E o negrini?
Por mim q se foda 
shuashaush ta revolts hoje
ahh sai

Sai e resolvi entrar no twitter , mais nem tuitei nada e então entrei no face e fiquei vendo as novidades  até que o negrini me chamou no chata
Pedro : ooiii
Eu : oláa
Pedro : tudo bem?
Eu : simm e ai?
Pedro : to bem tbm . Queria fala contigo ;\
Eu : ta falando já , rs 
Pedro : Não é que .. Eu queria pedi desculpa cara, fui muito burro !
Eu : tudo bem ;D
Pedro : Serio?
Eu : simm , nem curto fica guardando magoa das pessoas e tal , vai q amanha eu morro , e morro sem falar com as pessoas e tal , é foda
Pedro : Só ..
Quero fica com você ;\
Eu : To sossegada
Pedro : Ah Marjorye , pare
Eu : é serio
Pedro : cara , para com isso , se você quiser peso na frente de todo mundo !
Eu : Ah Pedro , pare

Pedro : pare de você me marra meu ! ;\
Eu : não to de marra , tiau

Não respondi e ele não falou mais nada , deixei tudo ligado e dormi

Nenhum comentário:

Postar um comentário