quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 14

Me sentei em uma mesa d apraça de alimentação, e ele se sentou na minha frente, eu estava nervosa, ele parecia tranquilo, porém eu sabia que estava nervoso também
Leo : Então, eu achei que estava muito cedo ainda para a gente namorar, para eu namorar, eu queria curtir mais um pouco, e fui na onda dos pia, e eu percebi com a Layla, que não é com ela que eu quero ficar cara, e nem com outra pessoa,é você, me desculpa se te magoei, serio
Eu : Pra que vou te desculpar? Pra gente ficar de volta, e depois falar que não quer namorar ou ficar comigo?
Leo : Namora comigo?
Eu : Me prova que você vai mudar?
Leo : Faço qualquer coisa por você
Eu : Aceito 
Ele se esticou na mesa e selamos nossos lábios,ele aprofundou para um beijo de verdade, e então nos beijamos, foi diferente, foi beijo de namorados, beijo de Leonardo Picon, o meu beijo favorito. Assim que saimos do beijo ele sorriu e levantou, falou que queria dar uma volta, fomos andando de mãos dadas, ele era muito fofo, muito mesmo . Mais depois, comemos mc, e ele me levou para casa. Eu estava feliz, contei tudo para minha familia, assistimos um pouco de novela . Essa seria a ultima semana de aula e eu já tinha passado em algumas materias já.

[...]

Acordei cedinho como sempre e fiz as mesmas coisas de sempre, e então fui para o colégio, assim que cheguei lá, entrei e fui abraçar o Grinn e contei pra ele que estava namorando, ele ficou muito feliz e me contou que começou a falar com a menina, todo mundo ficou olhando, e então depois que terminamos de conversar, fui até o Leo, dei um selinho nele e ele me abraçou, todos ficaram me olhando mais ainda . A primeira aula foi chata, pois eu não tinha que fazer nada, aliás, só 5 pessoas tinham que fazer lição e então ficaram do outro lado da sala. Ficamos conversando do outro lado da sala, e logo o diretor avisou que sexta feira teria o baile de encerramento.

[...]

Sexta-Feira

Acordei mais cedo, tomei banho, passei todos meu cremes, maquiagem, vesti meu uniforme, peguei minha mochila e uma barrinha de cereal na minha gaveta, e desci, dei tchau pro Junior e fui na casa do Leo, ele estava vestido o uniforme, fiquei na sala, e então tomamos café e fomos no elevador, conversando e então fomos pro colégio
Ana : Guria, você vem no baile hoje? -falou assim que cheguei-
Eu : Não sei, acho que não -falei me sentando na mesa-
Leo : Ela é mala
Eu : Ah sei lá gente
Negrini : Para Tatiana, vem
Eu : Baladinhas só tem graça quando não se tem namorado
Leo : Eu também concordo, mais vamos amor, vai ser legal. Eu vou vir
Eu : Pode vir Leo, só não sei se venho
Ana : Você que sabe
Negrini : Lembrando que se vir tem que vir caracterizado, tipo um baile de mascara, e com par . Você vai vir com quem Ana?
Ana : Com o Lopes
Eu&Leo&Negrini : Hummmmmmmmmmmmmm -falamos como se tivessemos ensaiado-
Ana : Ai gente, nada haver -falou envergonhada-
Leo : Ó seu ex ali -falou olhando o Grinn entrando-
Negrini : Ele é cheio, se tem uma pessoa só que ele conhece, ele cumprimenta só a pessoa, nem cumprimenta ninguém
Ele veio vindo até mim, me deu um beijo na bochecha e me abraçou, deu um beijo na bochecha da Ana e depois tocou com o Leo e o Negrini e saiu
Eu : O que você falou mesmo Negrini?
Negrini : Nada não
Eu : Vamos pra aula -falei levantando e indo-

[...]

Assim que acabou as aulas, estavamos já de férias, enquanto Ana e Negrini foram no mercado comprar comida, eu e o Leo fomos para o apartamento dele
@tatianagomez : Féeeeeeeeeerias ! - instagram.com/p/be27WCPqnm 
Logo eles chegaram, eu fiz macarrão e a Ana fez almondegas, quando terminei, ajudei ela, colocamos na mesa, e comemos, depois estavamos vendo os filmes na Netflix, pela teve, e então começamos a assistir 500 dias com ela
Negrini : Olha lá ! -falou dando um pulo do sofá, e todo mundo se assustou-
Ana : Nossa, que foi?
Negrini : A mina é igualzinha a Tati cara
Leo : Putz, tava reparando a mesma coisa
Negrini : Como que é o nome dela -ficou quieto e prestou atenção- Summer Finn, ah guria, agora teu apelido é Summer Finn
Eu : Nossa gente -ri-
Continuamos assistindo o filme e eles falando que eu era a Summer Finn 

Nenhum comentário:

Postar um comentário