quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 8

As meninas chegaram e subiram correndo para se arrumar, nisso o Leo desceu, e estava muito lindo e muito cheiroso
@leopicon : To pronto!
15,786 likes POP!
@fcpicon : Perfeito demais!
@piconzete : Marry me? hehe
@marjoryemiller : Da até pra casar! hahaha <3
Eu : Uau, ta lindão ein -falei assim que ele sentou no sofá-
Leo : Você também, ta lindona
@marjoryemiller : Picon e Piconzete hahahaha <3 
Nisso a Fer desceu, e estava mais linda do que o normal
Eu : Meu Deus ein amiga
Fer : To linda que eu sei
Eu : Ai, convencida
@fernandagomez : Partiu com a BF! (;

Nisso o Ferraro e a Lare desceram
Eu : Podemos ir?
Leo : Demorou
Fomos lá fora e tinha uma limousine nos esperamos, e então entramos, e tinha muitas coisas, champanhe, doces e outras coisas
*Keek-on* Ostentação!!!
Eu : Oi gente, to aqui na limousine da ch com a galera, da oi galera -falei mostrando a câmera e eles gritaram- Indo pro casamento, tudo aqui é muito chique, to adorando, logo mais, faço mais vídeos beijocas -fiz biquinho-
*Keek-off*
Assim que chegamos, todos acharam que eram a noiva, descemos e então ficamos na frente da igreja. Negrini viu umas meninas e já foi falar  com elas
@marjoryemiller : Chegamusss


[...]

Saimos da cerimonia e fui muito linda, eu e as meninas choramos bastante, o carro chegou e então entramos e fomos para o local da festa
*Keek-On* Choramos horrores!!!!
Eu : Oi keek, então acabamos de sair da cerimonia, foi lindo demais, choramos pacas, até o Leo chorou -falei mostrando pra ele-
Leo : Chorei, chorei muito, fiquei emocionadissimo
Eu : -ri- Agora estamos indo para a festa, beijocas
*Keek-off*
Assim que chegamos na festa, já tinha algumas pessoas, nos sentamos numa mesa, e começamos a conversar
Fer : Tava lindo a cerimonia, chorei pacas mesmo
Eu : Eu adorei
Negrini : To procurando uma pra casa comigo
Fer : Eu sou sua amiga, e to namorando
Ferraro : Namorando?
Fer : Sim -piscou-
Eu : Eu também
Leo : Eu também, se não te dava uma chance -falou e rimos-
Eu : Só sobrou a Larissinha
Lare : O que? Eu?
Fer : Não Larissa, o gaspar que ta do seu lado -falou e ela riu envergonhada-
Leo : Quando eu casa não quero uma cerimonia demorada, acho chato
Eu : Ah, é legal
Leo : Claro que não, o povo cansa
Eu : As meninas gostas
Leo : Os meninos não
Eu : Ai, ui Leonardo, ta bom, você é muito mala
Leo : Então ta bom Marjorye -falou e percebi que estava bravo-
@marjoryemiller : Cê fica tão lindo brabinho <3

13,456 likes POP!
@jana_ina : O q houve?
@fcmajomiller : q fofinho!
@dianacamila : cês tão namorando? hmmmmm
@marjoryemiller : Ah gente meio q discutiu pq ele falo q n gosta d cerimonia demorada e eu chamei ele d mala! haha @jana_ina

Nenhum comentário:

Postar um comentário