quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 12

Quarto dia em Gold Coast, Quinta-feira

Acordamos juntas, levantei fiz um rabo de cavalo meio de lado como gosto de fazer, e coloquei uma roupa 
@marjoryemiller : Foite -  instagram.com/p/cVc5OoSX60 
Desci, tomamos café e então fomos para o Tamborine National Park, assim que chegamos lá, andamos bastante até chegar na cachoeira, depois entramos, nos banhamos um pouco e voltamos para o ônibus, e fomos para qualquer lanchonete, já era quase duas horas da tarde e todo mundo já estava morto, voltamos para o hotel, e ficamos na piscina do hotel
@marjoryemiller : chillin.. - instagram.com/p/cVc5OoSX60 

[...]

Quando foi de noite, jantei no restaurante do hotel mesmo, subi, tomei um banho, me vesti e desci esperar todo mundo, e então fomos para a Cocktails and Dreams, me sentei pedi um drink tomei tudo e fui dançar, fiquei com mais um gringo e depois fiquei com o Grinn, eu gosto dele, eu amo ele, eu preciso dele, mais sou muito cabeça dura, e dificil e não vou aceitar ele tão fácil. Enfim, dancei ali um pouco e então fomos para o hotel, ficamos um pouco no playground, e depois subi, tomei um banho, coloquei um pijama e fiquei conversando com as meninas

[...]

Quinto dia em Gold Coast, Sexta-feira

Acordamos bem tarde, já na hora do almoço, me vesti e desci, encontrei algum pessoal da turma, ficamos conversando e então quando todo mundo desceu fomos comer, depois de conversarmos um pouco fomos para o Scooby-Doo Spooky Coaster, brincamos lá um pouco e depois fomos andar pela cidade e que cidade linda! Várias pessoas divertidas e linda, e que lugar maravilhoso, cheio de natureza, paz e muitas praias lindas!
A noite, quando chegamos no hotel, tomei banho e me vesti, iamos para um barzinho, e então fomos para o My Bar, todo mundo tava meio morto, comemos um pouco, bebemos um pouco, rimos um pouco, e além de tudo : Nos divertimos como sempre! E o Grinn meu lado, apesar de tudo!
@marjoryemiller : - instagram.com/p/cVc5OoSX60

Nenhum comentário:

Postar um comentário