segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 2

Assim que cheguei lá, liguei para meu pai e minha mãe, contei que cheguei bem e depois fui para o estacionamento
-Marjorye Miller? -um cara de terno e gravata alto e marombado falou-
Eu : Isso mesmo
-Eu vou te levar para a casa, me acompanhe por favor 
Eu : Claro -falei acompanhando ele-
E então ele guardou minhas malas e então eu entrei no carro
*instagram-on part1* Chegueiiiiii
Fiz uma cara estranha e mostrei beleza
part2
Mostrei da janela
part3 
Mostrei o cara dirigindo, sem que ele me visse, claro
*instagram-of*
Assim que cheguei na casa, ele deu a volta e deixou minhas malas em algum quarto e eu bati na porta, e então Pedro Ferraro atendeu
Eu : Você? -falei abraçando ele-
Ferraro : Guria, nem sabia que vinha
Eu : Nem sabia que você vinha -falei saindo do abraço- Meu Deus, até vocês -falei abraçando a Larissa e depois a Fernanda- Oie, prazer -falei abraçando um garoto loiro alto e gato demais-
-Leonardo Picon
Eu : Marjorye Miller.. Oi -falei abraçando o outro mais baixo moreno-
-Pedro Negrini
Eu : Prazer -falei e me sentei no sofá-
Leo : Estamos em 6, então não chega mais ninguém
Negrini : Vocês todos já se conhecem? -todos responderam que mais ou menos- Alguém quer começar?
Eu : Eu! Então, vou começar me apresentando. Marjorye Miller, nasci em Curitiba, mais atualmente resido no Rio, tenho 16 anos, já terminei os estudos, gosto de maquiagem, sair e cantar -ri- Eu conheci sempre as duas gurias, são minhas melhores amigas, conheço a Fer desde quando nasci e a Lare desde quando entrei na escolinha, o Ferraro a gente conversava com ele no msn, depois nunca mais nos falamos, a gente sempre marcava de sair, mais nunca dava certo -ri- E os dois eu sempre vi na internet, no site da capricho, mais nunca tinha conhecido 
Contei e logo todo mundo contou, comemos conversando e depois subi com as meninas elas me mostraram o quarto 
Lare : Vamos ter que dormir todas juntas nessa cama
Eu : Por mim tudo bem
Fer: Por mim também
Lare : E o closet é divido em 3 partes
Eu : Mais eu nem vou arrumar tudo , to sossegada
Fer : Da muito trabalho desarrumar depois
Lare : É
Eu : Só vou colocar os sapatos, vestidos de festa e tal
Descemos e então ficamos na sala sentados conversando, escutamos a campainha tocar, Negrini atendeu e era a Bruna Vieira, a colunista da Capricho
Bruna : Oi meninas -falou abraçando a gente-
Eu : Cara, satisfação total te conhecer, eu já li os seus livros, te acompanho pelo blog, youtube e tal
Bruna : Ai que bom Majo
Ferraro : E então Bru, qualé a noiticia? -disse enquanto nos sentavamos todos no sofá-
Bruna : Então, eu quem vou acompanhar a casa, vim dar algumas noticias para vocês e tal, tudo bem? -todos assentiram- O objetivo de tudo isso aqui, é, vocês fazer amizades, quem sabe até novos amores -todo mundo riu- tentarem viver sozinhos, só em amigos, porque eu sei no inicio de tudo, o quanto isso é fácil e divertido, como alguns sabem eu já morei com amiga, e então, não é uma coisa muito agravel no começo, você fica meio sem jeito sabe? Pode até ser no começo, mais depois fica meio desagravel, eu quero que vocês enxerguem isso, entenderam? Como é estar sem os pais, só em amigos, as dificuldades, aprenderem a cozinhar, limpar a casa e tal -todos assentiram- Então, se divirtam gente, até mais -abraçamos ela e ela se foi-
Negrini : O que teremos para o almoço?
Fer : Bom, como eu sou uma dona de casa né, eu posso fazer o almoço?
Lare : Eu não sei cozinhar
Leo : Han Larissa, você é burra? -falou jogando a almofada nela- Não escutou anda que a Bruna falou?!
Lare : Cala a boca Leonardo -deu o dedo para ele e ele mostrou a lingua-
Eu : Posso fazer um fricasse frango?
Leo : Demorou
Fomos para a cozinha e eu comecei a fazer, enquanto a Fer fazia o arroz, ensinavamos a Lare, e os meninos ficavam enchendo o saco na cozinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário