domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 32


eu : vó , o floquinho ta onde ?
 : Ta presso lá trás
eu : ok, vou sair passear com ele
 : tudo bem .
Fui lá trás , procurar o cachorro
eu : FLOQUINHOOOOOO ! FLOQUINHOO !
Gritei e ele logo veio , preso na coleira , 
eu : oi , garoto , como vai ? -falei passando a mão nele-
Coloquei desamarei ele e sai andar .
XxXx : Hey , hey , espera ai -alguém falou para mim
olhei para trás e era o Lucas
eu : oi , que foi?
luck : Posso caminhar com você ?
eu : claro -sorri-
luck : Então , onde se mora?
eu : é uma hora daqui , no bairro San German  e você .
luck : Eu também , só que no bairro 2
eu : hum , é daqui mesmo?
luck : sim e você ?
eu : sim -sorri-
luck : se trabalha ?
eu : não mais 
luck : fazia o que ?
eu : ensaio de fotos , para revistas , blogs , essas coisas 
luck : e porque não faz mais ?
eu : não sei . Mais e você , trabalha do que ?
luck : nada , só vou fazer curso agora
eu : serio ? Do que ?
luck : aqueles cursos de web design , informatica e mais algum lá que não sei o nome
eu : serio ? Eu também
luck : Mais então , você sempre foi a modelo , ou sempre foi a fotografa
eu : a fotografa , claro -sorri-
Ele parou
luck : Po , deixa eu ser seu fotografo então ?
eu : não , não mesmo -ri-
luck : Olha aqui !
eu : não ! 
Mais ele conseguiu tirar uma foto de mim . @MarjoryeGomez : Esses paparazzi é fogo viu ! - instagram.com/mGomez
luck : você não é namorada do Pedro né?
eu : Ex
luck : aé , verdade , já tinha visto vários comentarios de vocês juntos 
Eu apenas sorri
luck : você gosta dele ainda né não ?
eu : gosto , infelizmente ! -sorri-
luck : relaxa , logo passa ! 
eu : espero
Voltamos para casa , e nisso liguei para minha irmã vir para cá , a mãe dela , logo trouxe ela , e ela falou que não estava mais ficando com o Pedro . Estavamos sentados na espreguiçadeira , eu pedro lucas e melanie
tio 1 : Majo , vai no mercado pra mim?
eu : claro , compra o que ?
tio 1 : -sorri- Tequila , sal e limão
eu : opa , bora lá 
O povo todo foi comigo no mercado , fui no carro do meu tio , chegando lá , peguei as coisas e fui para o caixa
caixa : Quantos anos vocês tem ?
eu : Todo mundo faz 17 esse ano , trouxe identidade , quer ver ?
caixa : claro 
Tirei minha identidade e mostrei a ela
caixa : Nossa , você é a Marjorye Goemez ? Filha da Megan?
eu : sim , porque ?
caixa : nada não
Ela não parava de sorrir e então fomos para casa .
tia 1 : Majo , me faz um favor ?
eu : claro !
tia 1 : Da banho no Derick na piscina termica 
eu : claro
Peguei ele e fui para o banheiro . @MarjoryeGomez : Feliz da vida ! - instagram.com/mGomez . Dei banho nele e voltei para sala
tio 1 : Marjorye faz um favor para mim ? Prepara a Tequilera !
eu : ta bom -falei indo pra cozinha-
mãe : Tadinha do meu bebê , ta todo mundo pedindo favor pra ela
eu : deve ser porque sou a sobrinha mais util ! -sorri-
Karen ficou morrendo de raiva por isso , mais fazer o que ?! @MarjoryeGomez : É o que há pra agora ! :3 - instagram.com/mGomez . Preparei as coisas e levei para a varanda . Cada um pegou seu copo e eu tirei foto pro instagram . @MarjoryeGomez : Isso ae ! @MelAlencar @PedroNegrini @MarcosGomez @LucasBrandao - instagram.com/mGomez . Viramos e eu fui pra dentro , jantei e depois fui assistir desenho com a maria . Até que todo mundo foi dormir e ficou eu eu o pedro , lucas e a mel nas espreguiçadeiras . Ficamos conversando , até que eu subi dormir , quando abri a porta , alguem segurou no meu braço , era o lucas
eu : que foi? -disse sussurrando-
luck : Posso te pedi uma coisa pra dormi bem ?
eu : pode -sorri-
luck : me da um beijo -sorri-
Eu sorri e fui se aproximando , e que beijo eim , ele beija super bem , seus lábios mácios , e muito bons , assim que terminei , entrei no meu quarto , coloquei um pijama e dormi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário