quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 2

Acordei no melhor animo possível, peguei meu celular e vi que tinha umas notificações e uma mensagem da Gabi "Pool party?" respondi que sim , fiz um coque frouxo e me levantei, lavei meu rosto me vesti e desci, ataquei a cozinha primeiro e depois me sentei no sofá na sala. Lá em casa é como morar sozinha. Minha irmã sempre ta saindo e meus pais sempre viajando. Eu gosto de ficar sozinha em casa, adoro. Decidi entrar no twitter para passar o tempo 
@vishbeca : bundia
@vishbeca : como vcs estão?
@vishbeca : to bem hoje!
@pedroferraro : Bom diaaa ! @vishbeca

@vishbeca : minha irmã não para em casa pqp
@vishbeca : sabe q hoje nem to afim d role?!?
@vishbeca : se pa vou ficar bem de boa em casa
@vishbeca : vo vaza pq a gabizoca já ta chegando, beijocas
Bloqueei meu celular e fiquei assistindo
@rebecagrinn : bundia

Logo escutei barulho de carro entrando na garagem fui lá fora e era a Gabi, ela desceu, me cumprimentou e então fomos até a cozinha, fizemos suco e fomos para a piscina
@rebecagrinn : Pool party!
home sweet

3,886 likes
@semuser_ : porra me chama pra essa party!
@giufurtado : DEUSAS!
@chupasp: gostosas
@milacarin : lindassss
Ficamos conversando sobre coisas aleatorias, inclusive sobre ontem a noite

[...]

Já era de noite e involuntariamente aceitei sair com o Ferraro, nem sei porque estou fazendo isso mesmo, enfim, tomei um banho, me arrumei e desci, pedi um taxi 
@rebecagrinn : gudi

Logo chegou e me deixou em um restaurante, cheguei lá e ele já estava cumprimentei ele e me sentei, começamos a conversar e logo pedimos a comida. Ela é um garoto legal, mais eu não queria namorar, e vejo que as intensões dele é essa, enfim, depois do jantar, ele me levou para casa, e claro que ficamos, entrei e minha irmã graças a Deus estava, coloquei um pijama e fiquei jogando videogame com ela e conversando sobre os ocorridos da semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário