domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 13


Acordei com o maldito telefone tocando , era a mulher do curso , falando que só vai ter curso em fevereiro , que gloria ! Logo a Mari acordou , tomamos café juntas , então eu tomei um banho , me troquei e fomos na casa dela , ela tomou um banho , se trocou e nós fomos de role pro shopping . Engraçado , como temos muito assunto , é assunto de faculdade , cursos , fotografia , seriados , comidas , lugares etc.. Ela ia compra presentes de natal para a familia dela e os amigos , mais queria minha ajuda . Até que vimos um papai noel , e tivemos que tirar foto com ele . @MarjoryeGomez : Só gente fina ! - instagram.com/mGomez #PapaiNoel #Mari . Continuamos as compras logo após , almoçamos , tomamos sorvete , café etc.. Quando estavamos sentada , tomando café vimos o Gio chegar , tomou café com a gente e depois fomos numa loja , a Mari ia comprar os presentes dela . @MarjoryeGomez : Ha 40 minutos aqui com o @GiioGrassi , esperando a @MariNaldoni que esta no provador - instagram.com/mGomez . 5 minutos depois , ela saiu . Fomos para a casa dela , e que casa eim . Montamos a arvore , embalamos os presentes e como o Natal da Mari ia ser só entre ela , os pais e os avós , chamei ela , para passar lá em casa , eles aceitaram , de boa . @MarjoryeGomez : Gatinha! - instagram.com/mGomez . Fui para minha casa , e aquele povo ainda na minha rua , como podem gostar tanto assim de rua ?! Entrei e vi todas as crianças , assistindo !  Minha tia 1 , pegou o Derick e me garrou , falando que queria ir na vó . Levei ela lá . @MarjoryeGomez : Dedé , coisa mais linda <3 - instagram.com/mGomez . Ficamos lá um tempo , e depois fomos embora . Tomei banho , e fiquei assistindo desenho no quarto com o Derick . @MarjoryeGomez : Coisa fofo só minha sz - instagram.com/mGomez - Morram de inveja ... - instagram.com/mGomez . Mais além , ele começou a meio que reclamar , acho que ele estava com fome , e coitadinho , ele não fala ! Desci , e a mãe dele já estava com mama na mão , pedi para dar . @MarjoryeGomez : então ... - instagram.com/mGomez . Em alguns minutos que eu postei , as pessoas estavam falando que eu estava treinando e etc.. Mais além , jantamos , e eu fui para meu quarto . fiquei trocando sms com minha gata , mari !
SMS
eu : oie gata 
mari : ooooooooooooi , como ta?
eu : bolada ainda , mais fora isso to bem (:
mari : haa , imagino !
eu :e vc ?
mari : to bem , to comendo lasanha :3 Quer colar aqui na minha residencia pra comer também?
eu : guarda um pedaço pra mim que vou ai amanhã toma café , hahahah . Acabei de jantar . 
mari : Ha que pena :\ Estou me deliciando sozinha aqui , hahahah . Ta bom , vou guardar !
eu : Comprei seu presente de natal já !
mari : Eu também já comprei o seu , só que escondi !
eu : Mari linda da minha live , vamos viajar ?
mari : Claaaaro! Pra onde ? e quando ?
eu : amanhã mesmo , para Porto de Galinhas , em pernambuco
mari : vamos sim , com certeza , 
eu : vou mandar sms pro seu namorado !
mari ok , hahah

eu : Oie Gio , ta disponivel?
gio : claro to sim
eu : eu e a mari , vamos viajar amanhã , quer colar com a gente ?
gio : opa , claro ! Onde ?
eu : Porto de Galinhas
gio : o , firmeza , quantos dias ?
eu : uma semana (:
gio : ta bom , amanhã vou ai pra falarmos direitinho
eu : firmão

eu : pronto falei com ele e ele vai !
mari : minha mãe também já deixou de boa
eu : sua mãe é um amor :3
mari : é , hahaha . Pelo menos uma semana né?!
eu : sim ! Agora vou me dormir , porque amanhã o dia vai ser longo né ?! Hahahah , beijos .
mari : pois é , hahah . Beijos bem .
SMS

Deixei o celular de lado , e logo dormi .

Nenhum comentário:

Postar um comentário