quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 10

Segundo dia em Gold Coast, Terça-feira

Acordei com um pouco de dor de cabeça, coloquei uma roupa e desci,enquanto o povo não descia, fiquei jogando no celular, logo todos desceram, tomamos café e fomos para a Sea World Gold Coast, assim que chegamos lá, guardamos nossas roupas no armário, colocamos colete e fomos para a fila, para nadar com os golfinhos
*video-on* 1ª parte
Eu : Oi gente, estamos aqui na Sea World de Gold Coast, é muito lindo e vamos nadar com golfinhos
2ªparte
 Eu : Olhem que lindos -falei mostrando os golfinhos de lá de cima-
3ª parte
Eu : O parque aqui é muito legal, recomendo
4ª parte
Mostrei o parque em volta
*video-off*
Quando chegou nossa vez, larguei meu celular com um cara da forma, e fui tirar foto com os golfinhos, eles são muito lindos, muito carinhos, e adoram se mostrar. Depois de rodarmos o parque inteiro, de tirar foto com os bichos, e tal, fomos almoçar no restaurante dali mesmo, e depois fomos para Burleigh Heads, Queensland, ficamos ali por algumas horas jogando vôlei, tinha poucas pessoas, mais eu nem entrei na água, depois fomos na Superman Escape, eu nem brinquei no brinquedo, a fila estava uma fila enorme, mais a turma foi, depois fomos para Snapper Rocks, entrei um pouco na água, e logo sai, fomos para o o hotel, tomei um banho e me arrumei, desci e fiquei sentada em uma poltrona do saguão, ninguém tinha descido ainda, e então fiquei mexendo no celular. Olhei para frente e vi o Grinn vindo e se sentou do meu lado, não tirei a visão do celular
Gui : Oi
Eu : Oi
Gui : Queria te pedir desculpa por ontem, foi sem querer, apesar que eu queria
Eu : Uhun
Gui : Sabe para onde vamos hoje?
Eu : Acho que para a Sobar
Gui : Lá é legal?
Eu : Não sei nunca fui
Gui : Hum, espero que seja massa
Eu : Uhun
Gui : Marjorye?
Eu : Hum?
Gui : Quer voltar?
Eu : To curtindo a vida, sou muito nova pra me envolver -disse mais ou menos o que ele disse quando terminamos-
Gui : Sei que foi isso o que eu disse, mais me desculpa cara, eu sinto muito sua falta
Vi todos descendo, nem respondi e fui para porta onde todos foram. Entramos no ônibus e fomos conversando com as meninas, assim que chegamos lá, já tinham algumas pessoas dançando. Me sentei em uma mesa com Gabi e a Fer. Porém a Fer chamou seu ficante, o Anthony e a Gabi o Andrew, e como o Grinn anda com eles , o Grinn veio também, pedimos batata frita e suco de laranja, e ficamos conversando enquanto não vinha, quando veio comemos, e fui dançar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário