terça-feira, 14 de janeiro de 2014

NYT / Capitulo 2

Tinha acabado de sair do banho , então me maquiei e me vesti 
@tatianagomez : Go! #Illusion -instagram.com/p/adleP7FBLP 
Fomos até lá , e entramos , tava maior fervo lá . Várias meninas ficaram olhando quando entramos 
Eu : Ana , vai pegar um refri
Ana : To indo -disse saindo-
Eu : Porque será que ficaram olhando?
Leo : Fans -ri-
Eu : Mas que mala
Menina : Ai meu Deus . Oi Picon , tira uma foto comigo 
Leo : Claro
Fiquei olhando sem entender
Leo : Tira aqui tati -falou me entregando o celular dela-
Eu : Ta bom 
Tirei a foto e entreguei para ela . E logo veio mais umas 3 meninas , tiraram e ele me puxou para a pista
Eu : O que foi aquilo?
Leo : Minhas fans , já falei
Ana : Meu Deus , já foi assediado?!
Leo : Pois é né
Eu : Eu não to entendo mais nada
Ana : É que assim , ele é famoso e tal , ele também é melhor amigo do Negrini
Eu : Ta , mais quem é negrini?
Ana : Meu Deus Tatiana . Pedro Negrini , ex colirio da capricho
Eu : Ah ta . Mais que chique , somos amigas de um famoso
Leo : Falo a que nem é popular
Eu : Eu nem sou
Leo : Ah não , sempre 500 e poucas curtidas no insta , mais de 1 mil amigos no face , fotos populares no tumblr , apareceu na Dreamers e nem é
Eu : Bobo -ri-
Ficamos dançando e eu percebi que o Leo ficava me olhando a todo momento , e de repente , ele veio chegando em mim
Leo : E ai , já se deu bem essa noite?
Eu : Não , e você?
Leo : To me dando agora?
Eu : -ri- Hum
Leo : Vai fica se fazendo ainda ou não?
Eu : Não sei do que ta falando -me fiz de desentendida-
Leo : Deixa que eu explico
Uma bebida. Luzes piscando. O preto da sua blusa. Roda gigante. Seus olhos. Mãos na cintura. Poeira levantada. Sua boca. Minha boca. Nossa respiração. Foi. Já podia sentir sua respiração e sua boca em mim . Suas mãos em minha cintura , me puxando cada vez mas para perto de você . Pensei comigo mesmo "Meu Deus , estão todos olhando" mais pensei logo após "Foda-se" . A música parece que foi se distanciando . Eu queria parar mais não tinha forças o suficiente . Minha mão subiu rapidamente para sua nuca . E então ele me puxou para mais perto , como se ainda fosse possível . "Eu me dei bem essa noite" . Começou a tocar Need You There , era muita coincidência . Música favorita . Pia dos sonhos . Balada ótima . E é . Assim que paramos juntos , ele sorriu e beijou minha testa
Leo : Bobinha
Eu : Me explica direito , poxa
Leo : Você se faz
Eu : Vou ir pegar uma bebida , deseja algo?
Leo : O que queria já consegui -piscou-
Sai rindo e fui até o barzinho , peguei alguma bebida de alcool e voltei para a pista , dançando com ele .

[...]

Acordei com minha mãe me chamando para ir a praia , estava um vento gelado , mais mesmo assim , queriam ir . Levantei , fiz minha higiene , troquei de roupa e fomos . Fiquei um tempo sentada depois fui jogar vôlei com o Leo . Logo minha família foi embora , e ficou eu Ana e Leo .
Ana : Ah seus safados -olhamos para ela na mesma hora- Eu vi vocês ficando ontem 
Eu : É, e dai?
Leo : É , é normal
Ana : Safados
Eu : Ha Ha Ha -me fiz de sarcástica-
Nos levantamos e ficamos conversando de pé , eu queria ir embora , mais ficaram me segurando
Leo : Me explica o parentesco de vocês
Eu : Tipo , nossas mães estudaram juntas , no terceiro ano 
Ana : Minha mãe veio embora de São Paulo pra Curitiba
Eu : Ai elas foram crescendo juntas , e tal , melhores amigas , e então a gente cresceu juntas .  E quando a gente tinha 15 anos eu acho , o  meu tio tinha se separado da mulher e então se casou com a mãe da Ana
Leo : Hum , interessante . Agora vamos tirar fotos da Tatiana -ele estava com o meu iPhone na mão
Eu : Não , to feia
Leo : Nunca ta , vai
Comecei a fazer caretas e ele começou a tirar
Leo : Meu Deus, essa menina não é normal
Ana : Antes eu duvidava . Hoje eu tenho certeza
Eu : Deixa eu ver -falei rindo-
@tatianagomez : HDUAISHDIAUSDHIAUSDHAISUH being fucking normal - instagram.com/p/aarCwErUNq 

Nenhum comentário:

Postar um comentário