domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 37 - FINAL



Hoje faz 2 anos que estou com o Pedro . Sim , Pedro Negrini Benetti . 2 anos e 4 meses . Ele me faz apaixonar por ele a cada dia . É muito romantico ,e fala sobre casamento e filhos ! Minha mãe esta namorando com um cara ,muito lindo . Super rico e 2 anos mais velho que ela . Continuou a viajar sempre, mais estou mais segura , pois o namorado dela esta sempre com ela ! Cassi virou voluntaria da igreja , e esta namorando com o Leo. Ele esta ainda do mesmo jeito , sempre brincalhão , tentando ser o pegador , mesmo namorando . Gio e Mari , são o casal mais lindo que já vi . Eles vão para a igreja , todo domingo de manhã , ambos trabalham , e andam sempre bem vestidos . Viajam sempre , e a cada dia que passa estam mais lindos e apaixonados . Mel estava enrolada com o outro Pedro . Ele é lindo e bem romantico .Mais estão enrolado . Ela vive aqui em casa , sempre viajamos . Quase todo final de semana , vou para casa da minha vó. Karen nem olha para minha cara e eu faço o mesmo . Maria , Derick e Alexia estavam cada vez maior. E a minha vida se resumiu a isso !

Nenhum comentário:

Postar um comentário