quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

We Can't Stop / Capitulo 3

Umas duas semanas se passaram e eu estava ficando com o Ferraro, tudo mundo já estava sabendo, e eu nem sabia o porque de eu estar ficando com ele. Enfim, levantei e já era tarde, comi alguma coisa e fui no quarto da minha irmã para ficar conversando com ela, já que não tinha nada o que fazer. Liguei para minha mãe para ela trazer uns negocios para mim, e a resposta foi não, o de já se esperar
@biancagrinn : Brabona!

Gabi me ligou dizendo que iamos para a casa do Leo, fui até meu quarto, me vesti e desci esperar ela que hoje estava demorando um pouco
@rebecagrinn : beijocas!!!

Então ela logo chegou, passamos no mc e fomos para a casa do leo, tava tocando uma música e eles na piscina. Me sentei numa espreguiçadeira e fiquei tomando um suco, percebi que o Negrini que estava na piscina, ficava me olhando e isso me incomoda um pouco, mais nem liguei. Passamos a tarde inteira ali, conversando, bebendo, fumando narguile, e depois ficamos brincando de verdade ou desafio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário