quarta-feira, 15 de janeiro de 2014

YBWM - Capitulo 4

Assim que acordei, tomei um banho me vesti e desci . Minha mãe com certeza não estava. Me sentei no sofá, liguei a teve e peguei meu iPad e entrei no meu facebook, tinha 15 solicitações de amizade e 5 marcações, aceitei todos, e fui ver as marcações, algumas pessoas que falaram "Adorei conhecer a Marjorye (:" e tal, curti, comentei qualquer coisa legal, e entrei na minha ask

Ta com o Grinn?
Nemmm .
Qual seu insta?
marjoryemiller
Tem quantos anos?
17
De nerd virou do frito néh? kkkk
wft???
Vai na festinha de hoje?
Qualé?
Posta uma foto com o Grinn?
Não tenho
Pegou o Grinn?
vaza
Party of happiness
Nem to sabendo
Se aproveitou do Grinn só pra pegar fama né
Mas pra que eu vou querer isso?! Eu tava muito bem do meu jeito, quem veio falar comigo, foi ele ! Nada contra ele, claro, pelo contrario, adoro ele !
Te chamei lá no face, girl!
Vou verrrr
Desliguei tudo e fiquei assistindo e então recebi uma mensagem
"Tem festinha hoje, vamo? - Guilherme
"Onde?" - 
"há 2 quadras da sua casa" - Guilherme
"Se eu puder, sim"
"Depois te encontro lá"
"Ok"
"Bomm dia gata sz" - Guilherme
"Bomm dia s2" 

[...]

Já era de noite e eu avisei para minha mãe que iria sair de novo. Dessa vez, a Fernanda e a Gabriela, iam comigo. Subi para meu quarto, tomei um banho e me vesti
@marjoryemiller : Fui - instagram.com/p/bznhGSvqjV 
Desci e logo a Fer e a Gabi chegaram, elas nem entraram e fomos para o mc, comemos lá e depois fomos para a balada, encontrei o Grinn na entrada, e entrei de graça de volta, pois acharam que eu era namorada dele, tinha várias pessoas, e tocava uma música eletrônica, mais ninguém dançava, só estavam com bebida na mão de pé, e então um cara com um microfone na mão, lá no lugar do DJ, aliás, acho que era o DJ, falou
DJ : Olá galera -ele disse todo mundo gritou- Bom, estamos aqui hoje com a primeira edição da Party Of Happiness, esta será a primeira de muitas Party Of Happiness que nos faremos. Quero agradecer desde já por quem veio. Fiquei muito feliz que lotou a casa. E então vamos dar inicio a essa festona
Ele falou e começou a tocar Pursuit Of Happiness e todo mundo ficou muito louco, começaram a cantar e a dançar, e então entrei na onda. Grinn me trouxe uma bebida rosa, e perguntei o que era, e ele respondeu. E eu tomei dividindo com a Gabi
Eu : O que você ta tomando?
Gui : A mesma que a tua, só que com outra coisa
Eu : Que outra coisa?
Gui : Conhece doce?
Eu : Já ouvi falar mais não sei o que é 
Gui : LSD
Eu : Ah sim 
Gui : Coloca na bebida pra ficar mais fraco
Eu : Tendi
Continuamos a dançar, e então ele perguntou se eu queria beijar ele de novo, e eu disse que sim, e então ficamos. Se beijo é bom, é ótimo, não nego.

[...]

Quando foi 4 da madrugada, disse pra minha mãe que a festa ainda não tinha acabado e que iria chegar só de manhã cedo . Ela assentiu .
Quando foi 6 horas, fomos no Mc, comemos, e depois minha mãe me ligou que teria que ir para Londres e ultima hora, e então fomos lá em casa, eu, gabi, fer, grinn, anthony e andrew um guri da minha sala, minha mãe louca e não só comigo, conta piada, ri, fala besteira e tal. Todo mundo gostou dela. Logo eles foram embora, tomei um banho, tirei toda a maquiagem, coloquei um pijama e deitei, eu estava totalmente sem sono, deitei na minha cama e mandei mensagem para o Guilherme
"To completamente sem sono kkk"
"Eu também guria ahaha . Isso que eu tomei 2 doces e você só tomou com aquela bebida" - Guilherme
"Tomei poucos gole só"
"Mesmo assim" - Guilherme
"Vish, prefiro nem toma essas coisa, vai q fico louca"
"Duvido que você não tome um dia guria haha" - Guilherme
"Claro que não pia haha" 
":P" - Guilherme
Ficamos sem dizer nada e então 2 minutos depois ele mandou
"Seu beijo é bom sz" - Guilherme
"O seu tambémmm (:"
"Achei que na primeira festa que a gente foi você fosse ficar timida e tal, mais não, se arrumou toda toda, dançou e bebeu, fiquei surpreendido" - Guilherme
"Também me surpreendi, haha" 
"Os cara tão achando que você é minha namorada :P" - Guilherme
"Pois é, eu vi hehe"
"Qualé a boa de amanhã?" - Guilherme 
"Nemm sei, vo fica sozinha né :\"
"Aé, sua mãe viajou" - Guilherme
"Sim"
"Vamos sair amanhã?!" - Guilherme
"De novo?!?! D: shaushua"
"Faze algo diferente louca, ahaha" - Guilherme
"Pode serrr. Mas agora vou dormir (ou tentar) haha beijos, boa noite s2"
"Belezaaaa sua loque. Beijo seu, só se for na boca :P hahaha ai simm boa noite! s2"
Nem respondi mais e fiquei deitada pensando no que a gente tava fazendo, no que a minha vida ta virando. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário