domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 29


Acordei e fiquei um tempo na cama . @MarjoryeGomez - Acordo e acho que alguém mexeu no meu celular , e ainda por cima , tira foto minha dormindo ! - instagram.com/mGomez . Desci , tomei café com quem estava na mesa , e depois fiquei na sala brincando com o Deryck . @MarjoryeGomez : meu baby <3 - instagram.com/mGomez . Depois fui na Cássia , e ela estava com o leo , fiquei assistindo desenho com o henrique , irmão deles , que é meu irmão postiço ! @MarjoryeGomez : Sem rir um minuto aqui com o meu irmão postiço ! heheh - instagram.com/mGomez . Depois fui na casa do Pedro , dei um beijo nele , fiquei lá alguns minutos e voltei para casa , almocei e fiquei com a gorda da maria na rede , @MarjoryeGomez : Aqui com a gorda #Maria . - instagram.com/mGomez . E logo falaram que iamos para a casa da vó , me troquei , arrumei uma malinha para mim , e desci , e fomos para minha vó .

[...]

@MarjoryeGomez : Cheguei aqui na vó gata -instagram.com/mGomez . E ela me levou no quarto dela e logo me deu uma sacola da Chanel
vó : comprei pra você , achei que ia gostar -sorri-
eu : Ai vó , obrigada -falei abraçando ela-
Abri e tinha váriedades de maquiagens para mim e eu amei , @MarjoryeGomez : Mimo que ganhei da vovó (: - instagram.com/mGomez Fiquei na cozinha com as mulheres , umas cozinhavam , outras pintavam as unhas , e outras so jogavam conversa fora e logo minha vó fritou uma baldada de pão de queijo . @MarjoryeGomez : Coisas que só tem na casa da minha vó - instagram.com/mGomez . 
Fiquei comendo pão de queijo enquanto falava com o Pedro no telefone ! 

[...]

E assim nossa vida seguiu , indo em festas , viajando, o curso faliu , namoros firmes e namoros terminados , meus primos sempre iam na minha casa , e eu na casa deles , ia sempre na casa da Mel e ela sempre posava na minha e assim foi ! ..

  1. Cássia e o Leo estavam namorando super firme !
  2. Gio e Mari também ! 
  3. Mel começou a sair com o amigo do Pedro , que eu sempre esqueço o nome .
  4. Minha mãe estava namorando com um carinha super gente fina ai
  5. Em 1 ano e 4 meses de namoro eu e o Pedro terminamos , motivo? Pedro estava meio grosso , e sempre eu que tinha que tinha que pedir desculpas e ele me achava metida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário