segunda-feira, 20 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 7

Acordei tardinha como sempre, e estavamos animada porque hoje enfim é dia do casamento
*Keek-on* Bundia
Eu : Oi keek -falei com aquela voz rouca de sono- Bom dia, hoje é sabado, dia do casamento da Ka e do Gabe, e nós aqui da casa vamos, e eu estou bem animada, tchau
*keek-off*
Levantei, me vesti e desci, comi uma bolacha e fui até shopping, fui em todas as lojas, comprei um vestido, depois almocei e fui para casa, eles estavam almoçando, fiquei na mesa fazendo companhia, depois fiquei na sala enquanto eles arrumavam a casa
*Keek-on* Sem nd p fazerrrr !
Eu : Hey guys. To aqui sem faze nada, já comprei o vestido que eu vou usar no casorio hoje, daqui a pouco se pa vou dar um pulo na piscina e depois vou no salão, ao decorrer do dia gravo mais, tchau
*Keek-off*
Subi, coloquei um biquini e pulei na piscina, logo mais todo mundo pulou também, ficamos alguns minutos lá, logo sai tomei banho e fui para o salão, assim que cheguei, fui fazer minhas unhas
*Keek-on* Unhasss!
Eu : Oi galera, to aqui no salão, a Mari ta fazendo minha unha, da oi Mari -falei apontando para ela-
Mari : Oi -disse acenando-
Eu : Beijo tchau
*keek-of*
Depois fiz meu cabelo (imagina ele meio enrolado)
*Keek-on* Cabelo
Eu : Agora estou fazendo meu cabelo com o Cassio -apontei para ele e ele acenou- Olha como ficou minhas unhas -falei mostrando- Eu adorei -fiz biquinho-
*Keek-off*
Assim que terminei ali, fui fazer minha maquiagem. Assim que terminei tudo, agradeci a todos, paguei e fui para fora do salão, para esperar o motorista
*Keek-on* Quase pronnnnta
Eu : Então galera, terminei tudo aqui, olha meu cabelo como ficou -falei mostrando- Olha minha maquiagem -falei mostrando- Eu amei tudo, recomendo o salão, é o Vinatage Hair, aqui em SP, to esperando o motorista e é nois, tchau
*Keek-off*
Ele me deixou em casa, e então entrei
Negrini : Uau -falou assim que entrei-
Eu : Valeu -falei subindo as escadas-
Subi, as meninas ainda não tinham chegado, fomos em salão diferente, o casamento começaria 19h30, ainda era 18hrs, vesti meu vestido, calcei meu sapatomeus aneis, meu colar e passei meu batom
@marjoryemiller : Ready

110,789 POP!
@fcmajomiller : uau
@lucasbastoss : meu deusss ein!
@camilesilvaaa : ahaso!
@juli_ana : q linda

@junior_ : perfeita!
Desci e me sentei do lado do Negrini, que estava lindo de terno e com o cabelo bagunçado
Eu : Ta arrasando ein!
Negrini : Obrigada, você também
Eu : Cade o resto do pessoal?
Negrini : O Pedro ta tomando banho e o Leo ta se arrumando
Eu : Ah sim
Negrini : E as meninas?
Eu : Não chegaram do salão ainda
Negrini : Ah sim
Eu : Vem cá, vamo tirar uma foto
@marjoryemiller : Negrini e Negrininda hahahahaha  noisss <3

101,000 likes POP!
@milamacedo : uau ein
@junegrini : adorei a legenda haha! s2 lindus

Nenhum comentário:

Postar um comentário