domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 26


Depois ficamos no meu quarto assistindo filme , eu a mel , a maria . Mais além , tomei banho, coloquei um pijama , jantamos e eu fiquei conversando com minha irmã na sala . Fomos dormir 3 da manhã

[...]

Segunda-feira 24

Acordei , e a mel já estava acordando , tomei um banho , me vesti , tomei café enquanto ela tomava banho , logo ela desceu , tomou café e fomos na casa do pedro , estavam todos na rua , pedro , gio , leo , cassi e a mari
eu : pô , fazem reunião e nem me chamam
Todo mundo ficava olhando para mim e para a mel
pe : você tava com a maria , achei que nem ia vir 
eu : Ah gente essa é minha irmã Melanie
ca : como assim ?
Fiz um resumo bem basico da historia 
mari : Muito prazer , Mariana Naldoni , melhor amiga da Majo , ah e pode me chamar de Mari
ca : Cassia Grassi , melhor amiga da Majo , a muito tempo -falou olhando com cara de nojenta para a mari- pode me chamar de ca ou cassi -sorriu-
gio : Giovanni Grassi , melhor amigo da Marjorye ah muito antes de vocês duas ta , e pode chamam de Gio -sorri-
leo : Leonardo Picon , amigo a pouco tempo da majo , e prefiro que me chamem de leo -sorri-
pe : Quase namorado da Marjorye , Pedro Negrini , Pode me chamar como quiser -sorri-
mel : É um prazer conhecer todos vocês , serio ! -sorri-
Ficamos ali um tempo conversando . @MarjoryeGomez : Teu sorriso me faz sorrir ! @PedroNegrini - instagram.com/mGomez . Logo fomos para casa , almoçamos , dormimos até as 3 e depois fomos para a praia ! @MarjoryeGomez : Se liga só na estileira da minha prima , hahah MariLinda <3 - instagram.com/mGomez . Eu nem estava muito querendo ir para praia , mais só fui por causa da minha irmã , e da mari e da minha mãe . Ficamos lá sentadas , tomando agua de coco , lendo , escutando música , conversando e tal . Chegamos em casa lá pelas 6 . Enquanto alguns tomavam banho , outros preparavam a janta , é dificil ter só 4 banheiros em casa . Eu fui tomar banho por ultimo , e a mel também , enquanto ela tomava banho , eu escolhi as roupas , ela saiu , enquanto ela se arrumava , tomei banho , sai do meu banheiro seca , só de lingerie , ela estava pronta , terminando a make , me vesti . @MarjoryeGomez : Vamos pra festa então ! - instagram.com/mGomez . Descemos e já vi o Gio , a Mari , a Cassi , o Pepe e o Leo . Cumprimentei todos , e logo a janta já estava servida , fizemos a oração , e comemos . Logo após , estavamos todos conversando .
pe : -subiu em uma cadeira- GENTE QUERO UM MINUTO DA ATENÇÃO DE VOCÊS , -desceu da cadeira- Hoje sei que é um dia muito especial para vocês , e para mim também , aliás , esses dias tem sido muito importante pra mim , pois eu estava com meus amigos e principalmente porque estava com a Marjorye . -estendeu a mão para mim , fazendo eu ficar de pé- Sabe que eu não tenho muito jeito para essas coisas -falou olhando diretamente nos meu olhos , me fazendo rir- Você quer namorar comigo?
eu : Claro que sim -sorri-
Ele puxou uma caixinha do bolso , com um par de alianças , e colocou uma no meu dedo e coloquei outra no dedo dele . E nisso ele puxou uma linha do bolso 
pe : Um namoro é como uma linha . Temos que dar nós bem forte para que .. -falou enquanto amarrava a linha na ponta do meu dedo- ela não se arrebente -falou prendendo a outra ponta no dedo dele- E se ela arrebentar , eu estarei do outro lado , segurando a ponta .
Comecei a chorar na hora , ele me abraçou e todo mundo aplaudiu , meu tava tão emocionada que não conseguia pensar em nada , aquele abraço foi o melhor que a gente já tinha dado . Logo após a gente se sentou .

Nenhum comentário:

Postar um comentário