domingo, 12 de janeiro de 2014

Falling In Love - Capitulo 20


Segunda-Feira

Acordei com o gio me chamando , levantei , me vesti , pois estava bem frio . Ajeitei minhas malas e descemos , @MarjoryeGomez : Vamos pro corre então :* @GiioGrassi - instagram.com/mGomez e fomos para o aeroporto , compramos as passagens , e fomos para o avião . @MarjoryeGomez : não quero ir embora :c - instagram.com/mGomez .

[...]

Chegamos lá 11 horas , almoçamos no centro e eu fui para minha casa , que ótimo , estava sozinha . Cássia mais tarde foi lá em cassa , se desculpou , e eu contei para ela da ligação . Ficamos um tempo conversando , e então ela foi para a casa dela . E eu dormi a tarde inteira .

[...]

Acordei com um maldito telefone tocando , atendi sem ver quem era .
*tell :
xXxX : Leonardo , iludido por uma semana , ops , Leonardo ou Marjorye? Acho que se iludiram juntos ! 
eu : quem é ? -falei sentando na cama-
xXxX : Ha , seu pai ta quase chegando . Ta trazendo junto sua irmã , ela é bem parecida com você , só que mais legal .
eu : vai se foder 
*tell
 Fiquei assustada , essa ligação de volta !  Mai deixei , tirei meu casaco e meu cachecol , coloquei um tenis , peguei o board e fui de role na praia . Chegando lá , tinha uma festa lá na praia , mandei sms pra geral 
SMS
Para : Gio, Cassi , Mari , Leo Picon , Pedro 
eu : Iai geral , ta rolando festa aqui na praia , colem aqui , to de role de board , colem aqui , estou perto dos Salva Vidas !!
SMS
Fiquei sentada lá , olhando o povo dançar , até que escutei oi , oi , oi para mim . Era o povo
leo : iai gata , como ta ? -falou me dando um beijo no rosto-
eu : to bem e você ?
leo : também , como foi de viajem -falou se sentando ao meu lado-
eu : ótimo -sorri-
ca : Ai amiga , que saudade - falou me abraçando-
eu : também senti saudades !
gio : Oi , quanto tempo ! -falou rindo e me abraçando-
eu : pois é beste friende , quanto tempo -ri-
pe : Oi - falou me dando um beijo no rosto-
eu : iai ! 
mar : iai gatinha , como ta ?
eu : melhor ! -falei enquanto ela sentava no meu colo
Logo fomos pegar algo pra beber . @MarjoryeGomez : Besu ;* - instagram.com/mGomez . 
SMS :
leo : Mano , você não sabe o que aconteceu , lembra daquela menina que eu tava ficando que ela tinha ficado com outro ? Então , ela fez umonte de declaração pra mim , ai a gente volto hoje . To tão feliz , mais com saudades de você , beijos!
eu : serio leo ? Que legal (: Parabéns , felicidades pra vocês ! Eu to aqui na praia com umonte de gente , qualquer dia venham pra cá , pra mim conhecer ela , bj
leo : pode deixa !
SMS :
eu : Pedro , o curso só vai começa em fevereiro !
pe : Serio ?
eu : uhun
pe : ha que bom . Porque vou viajar sexta que vem ! 
eu : -sorri-
Tentando fazer ciumes , sim , ou claro? E conseguindo , porque querendo ou não , eu gosto do Pedro , é bem mais forte que eu ! Mais além fomos embora , ficamos todos lá na frente , eu andando de skate com a mari , e o povo sentado . Até que eu tava andando bem , mais não do jeito que quero !
SMS :
xXxX : Oie moleca , como ta ? Sabe quem é ?
eu : iai , to bem e você ? Não , não sei , rs
xXxX : To bem . E a Gabi Rippi
eu : haaaaaaaaa , oi gabi ! rs
gabi : Então , onde tu mora mesmo ?
eu : Sampa , Capinzal .
gabi : To indo pra ai
eu : e vai fica aqui em casa né ?
gabi : poderia ?
eu : claro ! 
gabi : A noite chego ai , e quero role eim haha
eu  : pode deixa ! 
SMS
eu : HAAAAAAAA PEDRO ,SABE QUEM VAI VIR AQUI EM CASA ? -FALEI PULANDO DE FELIZ-
pe : quem menina ? 
eu : Ha Gabriela Rippi .
mari  : O QUE ?
Contei mais em detalhes para eles . Mais alem ai , entrei , tomei um banho e vesti um pijama já . Fiquei assistindo 

Nenhum comentário:

Postar um comentário