quarta-feira, 22 de janeiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 14

Alguns meses depois...

Acordei com muito sono, tinha gente me ligando, era a Fer puta que pariu, esqueci!
Eu : Oi Fer
Fer : Majo, você já ta vindo né?
Eu : Ainda não guria
Fer : Não me diga que acabou de acordar Marjorye
Eu : Capaz
Fer : Eu sei que sim, não minta
Eu : Ta, ta. Acordei sim
Fer : -bufou- Te quero aqui no almoço -disse e desligou-
Merda! Eu sempre me atraso, olhei no relogio e era 10:30, eu teria que me arrumar correndo, tomei um banho rápido, me vesti coloquei minhas coisas no carro e fui

[...]

Assim que cheguei estacionei o carro junto com os outros carros da casa, peguei minhas coisas e entrei, vi Fer, Lare na beira da piscina tomando sol
Eu : E ai vadias
Fer : E ai amiga, guarda tuas coisas lá no meu quarto
Eu : De boa 
Entrei na casa e dei de cara com Leo, isso mesmo
Leo : Majo! -falou animado me abraçando-
Eu : Oi Leo -disse abraçando ele e logo saindo do abraço. Porque ele esta aqui?-
Leo : Que bom que você veio
Eu : É -disse subindo as escadas-
Entrei no quarto da Fer e dei de cara com o Negrini mexendo no iPad dela
Eu : Oi Negrinis -disse empolgada abraçando ele-
Negrini : Oi Majo, quando tempo! 
Eu : Pois é -falei saindo do abraço- Não sabia que você vinha -disse colocando minhas bolsas em cima da cama-
Negrini : Pois é, a Lare chamou eu e o Leo
Eu : Ah sim -disse e sai do quarto-
Fui na cozinha e lá estavam todos, inclusive a familia do Leo, cumprimentei todos e fiquei um pouco conversando com eles

[...]

Depois do almoço fui lá fora, as meninas e os meninos estavam na piscina, e então me sentei nas espreguiçadeiras
Fer : Entra ai amiga
Eu : To de boa
Negrini : Marjorye fazendo doce
Eu : Cala boca ratazana
Lare : Majo, a gente tava pensando em sair hoje a noite
Eu : Onde
Fer : Sei lá, um barzinho, ainda não sei
Eu : Então ta

[...]

Logo estava escurecendo, fui para dentro, tomei um banho me vesti, calcei meu sapato, me maquiei e então as meninas foram se arrumar e então fiquei fazendo keeks
Logo que elas terminaram fomos para o carro, e então fomos para um barzinho, pedi um suco e então ficamos conversando enquanto os meninos não chegavam. Logo vimos eles chegando, Leo se sentou do meu lado, só pra me provocar. Pedimos comida, e então ficamos conversando, depois dali fomos para uma balada

[...]

Depois que dancei muito, e meu pé já estava doendo, subi e me sentei, fiquei mexendo no meu celular, e então ai o reflexo de alguém se sentando do meu lado
-Oi -olhei e era o Picon-
Eu : E ai
Leo : Quanto tempo
Eu : Pois é
Leo : Porque você ta assim?
Eu : Como? -falei sem desviar o olho do celular-
Leo : Seca
Eu : Pera ai, já vou me molhar
Leo : Idiota -falou sorrindo-
Eu : Serio -falei sorrindo e vi ele se sentar mais perto de mim-
Leo : Você continua linda -falou jogando meu cabelo para o outro lado-
Eu : Obrigada -falei e então ele foi para me beijar e eu desviei- Para Leo!
Leo : Porque?
Eu : Eu não quero
Leo : Mais é só um beijo Majo
Eu : E já custa muito -falei e sai-
Eu até queria, mais eu não queria acabar gostando dele de novo, e acabar me decepcionando, então preferi deixar assim como ta, sei que fui mal com ele, mais é assim que tem que ser para eu acabar não me machucando de volta

[...]

Acordei tarde como sempre, vesti um biquini desci e pulei na piscina com as meninas, já tinha umonte de gente por ali
@marjoryemiller : Familia segunda toda reunida, ohhh delicia 
@julianawonderland : q delicia ne!
@piconzete1 Picon????
@lud_mila : Ah familia do Picon tb? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário