segunda-feira, 3 de fevereiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 18

Acordei com a Fer me chamando, hoje iriamos passear com o Iate do pai da Fer, levantei me vesti e desci
@marjoryemiller : Partiu
Tomei café com os meninos e então fomos no mirante da praia onde estava o Iate do Manuel pai da Fer, entramos e o motorista estava lá, entramos e ele deu a partida, ficamos só de biquini, escutando musica conversando e bebendo cerveja preta, me sentei na beira do barco e ficamos conversando
@marjoryemiller : De boa com meu boy

15,998 likes POP!
Leo : Se isso é estar na pior -falou e eu ri-

[...]


Assim que chegamos na ilha, ficamos lá mergulhando, e depois fiquei em cima de uma pedra conversando com o Leo

@leopicon : <3

22,671 likes POP!
@jojo_ : ai q lindus
@larissalaya : Majo?
@piconzete1 : hmmmm

[...]

Hoje era dia de irmos embora, e eu estava triste por isso! Tomei um banho, me vesti e fui almoçar

Nenhum comentário:

Postar um comentário