sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Casa de Verão - Capitulo 19 - FINAL

Depois do almoço, me sentei lá fora e Leo se sentou do meu lado
Leo : Sei lá, acho que a gente precisa conversa
Eu : Sobre o que?
Leo : Quero te perguntar uma coisa
Eu : Então fala
Leo : Eu to com vergonha
Eu : Vou tampar meu olhos -falei colocando as mãos e ele riu- Pode falar
Leo : Não -falou e pegou minhas mãos- Tenho que falar olhando em seus olhos -permanecíamos olhando um para o outro- Você quer ficar junto.. Comigo.. Tipo.. Namorar? -um enorme sorriso surgiu no meu rosto-
Eu : É o que eu mais quero
Leo : Então aceita
Eu : Aceito, mais e a distancia?
Leo : Eu vou morar no Rio, já ta tudo certo, tudo pra ficar pertinho de você
Eu : Serio Leo? -falei animada e então eu o abracei-
Leo : Eu te amo!
Eu : Eu também amo você


[...]

Hoje era o dia da mudança do Leonardo! Ele ia morar a duas quadras da minha casa! A essas horas ele já deve estar vindo. Tomei um banho rápido, me vesti e fui até o aeroporto. Fiquei esperando sentada, até que senti meus olhos ficarem pretos, duas mãos o tamparam, tirei suas mãos e me levantei, pulei no meu colo e o beijei, ele tem o dom de ser tão lindo e tão incrível ao mesmo tempo! 
Depois fomos para seu ap, enquanto eu limpava ele montava as coisas

[...]

Já era noite e estavamos muito cansados, nos deitamos no chão e ficamos olhando para o teto
Leo : Caramba, to muito cansado -disse deitado-
Eu : Eu também
Leo : To com fome também
Eu : Seu ap vai ficar lindo
Leo : Mais lindo ainda seria você dizendo sim pra mim no altar
Olhei para ele e rimos, nos abraçamos e nos beijamos. Eu estou completamente apaixonada!

[...]

Leo : Marjorye! Marjorye! Marjorye -veio correndo do seu quarto-
Eu : Que foi
Leo : Aprendi tocar All That Matter no violão
Eu : Toca então
Leo : -começou a tocarUh-oh, just as sure as the stars in the sky
NósI need you to show me the light
LeoNot just for the meanwhile, for a long long time
EuBetter believe it
Assim que terminamos de cantar, batemos palmas para nós mesmos
Eu : Obrigada
Leo : Pelo oque?
Eu : Por me fazer tão feliz assim -falei e o abracei- Te amo
Leo : Eu te amo muito mais
Ele saiu do abraço e deu um beijo na minha testa, sabe o quanto eu amo isso

[...]

"Eu amo o seu sorriso, seu cabelo, seus joelhos. Amo como ele lambe os lábios as vezes antes de falar, o som da risada dele, o jeito que fica quando esta dormindo. Amo que ouço uma musica sempre que penso nele. Amo como ele faz eu me sentir.Como se tudo fosse possível, como se a vida valesse a pena."

Nenhum comentário:

Postar um comentário