sexta-feira, 28 de fevereiro de 2014

All About Us - Capitulo 01

New York, 08:40 a.m

Levantei cedo para ajudar meu pai no seu escritório, ele estava com muitos papeis guardados e queria minha ajuda. Bom que eu não trabalho ainda, e posso ajudar ele o dia inteiro com isso. Sempre almoçamos no Mc Donald's, e depois voltamos para lá, ele estava cuidando de vários casos, ser advogado não é nada fácil! 

[...]

Chegamos em casa já era noite, Cody meu namorado estava na minha casa
Eu : Oi amor -fui selar nossos lábios e ele desviou, olhei para ele sem entender
Cody : Precisamos conversar
Eu : Claro -disse caminhando com ele até a porta-
Enquanto andavamos na rua, em silêncio, e eu não entendia o porque, ele decidiu falar, que não queria mais nada, meu coração se apertou na hora, e minha maior vontade era chorar. Ele disse que já estava um relacionamento sem graça, e que estava enjoado disso tudo, que queria viver mais. Ele beijou minha testa e se foi, me deixando sozinha naquela rua fria. Voltei correndo para casa e chorando, subi para meu quarto, e tranquei a porta, minha madrasta veio atrás de mim, mais eu apenas disse que queria ficar sozinha. Depois de chorar muito, me despi e fui até o banheiro, tomei um banho demorado, e fui para meu quarto, tomei um banho e fui dormir

[...]

New York, 10:56 a.m, Coffer's House

Acordei tarde, levantei e desci, meu pai estava assistindo na sala, minha madrasta e minha irmã na cozinha
Eu : Bom dia -disse me sentando na mesa-
Karen : Bom dia filha -disse vindo até mim- Ta melhor? -disse e deu um beijo na minha bochecha-
Eu : Estou
Pai : Oi meu amor -disse vindo até mim-
Eu : Oi pai -disse abraçando ele-
Lalu : O que a Maju tem?
Karen : Ela ta dodói filha -disse se sentando na mesa-
Pai : Maju, estavamos conversando ontem, e decidimos nos mudar, para um apartamento, tentar recomeçar uma vida nova
Eu : Eu acho ótimo. To pensando em trancar a faculdade começar outra coisa em outro lugar
Pai : Ótimo! Podemos sair ver uns apartamentos hoje, o que acham?
Eu : Show -disse colocando mel na panqueca-
Assim que terminei de tomar café, subi para meu quarto, enquanto falava com minhas amigas no telefone, arrumava meu quarto. Depois me vesti 
@majucoffer : Fuck All This Shit

Desci e fui procurar os apartamentos com meus pais. Ficamos a tarde inteira procurando, até que achamos um, era bem bom, espaçoso e aconchegante ao mesmo tempo. Iriamos nos mudar na Sexta, e eu estava super ansiosa

[...]

Hoje era quinta, e eu iria trancar a faculdade e ver outra. Fui até lá, tranquei e me despedi dos meus 3 amigos, eram os unicos amigos dali, me despedi deles e fui atrás de outra faculdade. Achei uma boa, decidi fazer moda, e já iria começar segunda

[...]

Hoje já era sexta, meu pai contratou dois caminhões de mudança, e a maioria das coisas já estava a caminho. Só irimoas levar no carro coisas que são mais fáceis de quebrar. Assim que chegamos lá, o caminhão chegou logo em seguida, eu e minha mãe carregamos as caixas, Lalu carregava seus brinquedos, e meu pai as coisas maiores. Logo já estava tudo no apartamento, carreguei minhas coisas para meu quarto, fiquei arrumando tudo. Depois fomos comer e voltamos continuei arrumando, terminei tudo já era 5 da manhã, só faltava as coisas do banheiro. Mais isso iria deixar pra depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário