terça-feira, 4 de março de 2014

All About Us - Capitulo 02

New York, Sábado, 01:13 p.m Coffer's House

Acordei tarde, hoje iria ir no cinema com as meninas. Levantei, tomei um banho, me vesti
@majucoffer : Fui 
Sai e fui chamar o elevador, que estava demorando, tipo muito! Fiquei mexendo no celular, até que ele fez um barulho e as portas se abriram, olhei e meu coração gelou. Tinha uns meninos ali que quando me viram, pararam de mim e ficaram serios me olhando. Fiquei morrendo de vergonha, e entrei. Fiquei de costas para eles, e então a Ma começou a me ligar
Eu : Oi
Marina : Oi, onde você ta?
Eu : To descendo já, to no elevador
Marina : Ok, já to aqui em baixo, espero esta no prédio certo
Eu : -ri pelo nariz- Ta, já chego
Desliguei e aquilo ainda não tinha chego, eu estava morrendo de vergonha desses meninos aqui, se eles quisessem eles podiam fazer qualquer coisa comigo. Enfim, as portas se abriram, me livrando dos meus pensamentos, sai caminhando, cumprimentei o porteiro e vi o carro da Ma parado na frente, entrei e cumprimentei ela com um beijo no rosto
Eu : Guria! -disse enquanto ela dava a partida-
Marina : Conte -disse dando a partida-
Eu : Tem uns pias muito lindos no prédio
Marina : Opa! Apresenta
Eu : Eu peguei elevador com eles, só eu e eles, pense na vergonha!
Marina : Mais eram bonitos mesmo?
Eu : Demais! Eles tavam em 9 eu acho
Marina : Poxa vida! Vamos dar um jeito de conhecer. Bater cartão no elevador ou sair batendo nas portas de todos
Eu : -rimos- É o jeito
Fomos até a casa da Luiza, pegamos ela e fomos até o shopping

[...]

-Shawn-

Os garotos combinaram de vir todos aqui em casa para irmos jogar boliche. Desliguei o computar pois escutei a campainha, abri e eram eles, nos cumprimentamos e fomos para o elevador, que logo chegamos. Ficamos brincando, segurando o elevador. E então entramos, ficamos conversando e rindo, até o elevador parou no próximo andar, abriu as portas  e uma garota entrou, paramos de rir na mesma hora e ficamos serio, se tivessemos combinado não teria dado certo! Enfim, ela ficou de costas mexendo no celular, todos nós se olhamos, nunca tínhamos visto ela ali. Cameron me olhou e abriu a boca, e então reprimimos o riso. Ela falou no telefone e ficamos observando, logo o elevador chegou no térreo, ela saiu andando e saimos também só para ver onde ela ia, ela cumprimentou o porteiro e entrou em um carro preto
Nash : Caramba! -disse chamando o elevador-
Cameron : Pelo amor de Deus, que gostosa!
Hayes : Eu fico com ela -falou e então rimos-
Nash : Por favor! Você tem 13 anos, ela tem que ficar com um de nós
Matthew : Comigo então
Cameron : Tomara que ela tenha amigas pra apresentar -disse enquanto entravamos-
Eu : Será que ela tem namorado?
Aaron : Esperamos que não 
Taylor : Olha cara -disse batendo na barriga do Matt- Ela saiu do seu prédio, se ela não mora ai, é conhecida de alguém, vamos pesquisar
Matthew : Apoiado
Fomos até o carro do Nash com eles fazendo um plano para descobrir quem era a garota, e quando descobrissem iram ver quem conseguia ficar primeiro com ela

-Shawn-

Nenhum comentário:

Postar um comentário