terça-feira, 18 de março de 2014

All About Us - Capitulo 11

New York, Sexta, 2:10 p.m, Coffer's House

Me olhei no espelho do meu quarto, me vendo pronta. Hoje iriamos sair depois dos cursos. Desci e fiquei no hall de entrada esperando Cameron, ele queria ir comigo para a faculdade, disse que queria começar algo.
@majucoffer : Sexxxxta 
805 likes

5 minutos depois ele chegou. Entrei em seu carro, beijei sua bochecha e fomos, conversando sobre a faculdade. Chegamos lá em 10 minutos. Ele deixou o carro no estacionamento e entramos, vi as aulas com ele enquanto não começava a minha aula, ele estava indeciso! Decidi ir para a sala porque já estava começando

[...]

Assim que o ultimo curso acabou, fomos para um barzinho o qual nos conhecemos. Pegamos uma mesa e ficamos conversando enquanto não decidíamos o que pedir
Shawn : Maju -disse e eu olhei para ele- Me empresta seu celular
Eu : Claro -falei entregando para ele-
Marina : Já sabem o que vão pedir?
Cameron : Vamos dar um tempo, calma
Shawn : Tão te ligando -disse me entregando o celular-
Eu : Oi mãe -disse atendendo-
Karen : Filha, estamos indo dormir na casa da vó, quer ir junto?
Eu : Não, eu to no Oak com meus amigos
Karen : Ah sim, então estamos indo para lá, se quiser vai almoçar lá amanhã
Eu : Ok, vou ver
Karen : Beijocas, até amanhã, se cuida
Eu : Beijocas, até amanhã
Luiza : Aconteceu alguma coisa Maju? -falou assim que desliguei o telefone-
Eu : Não, ta tudo bem, eles foram na casa da minha avó
Luiza : Ah sim
Marina : Maju! -me chamou e eu olhei- Você lembra do Cassio? Ele me ligou, dizendo que essa semana vem para cá, e quer sair com você
Eu : Hum, sei lá
Cassio é um amigo dela de Atlanta, ficamos uma vez, ele é o sonho de toda mulher. Alto, loiro, olhos azuis, bem arrumado e cursa medicina. Todas  as mulheres, menos eu! Enfim, decidimos pegar algo para comer, porque eu já estava ficando com muita fome
@majucoffer : girlzzzzz night
974 likes

[...]

Na hora de ir para casa os meninos disseram que iam dormir na casa do Matthew, que mora no meu prédio, as meninas foram para casa e o Nash me levou, pois esse garoto mora no meu prédio. Ele guardou o carro na garagem e subimos
Eu : Querem entrar? -disse abrindo a porta-
Nash : Não, já to com sono -disse encostado na parede-
Shawn : Eu quero. Eu encontro vocês depois
Cameron : Tudo bem -disse chamando o elevador- Boa noite Maju
Eu : Tchau Cam! -disse e então eles entraram no elevador- Entra -disse dando passagem- Fica aqui, eu ja volto -fui até meu quarto, tirei minha bota com os pés e joguei minha bolsa em cima da cama. Fui até a sala com as luzes todas apagadas, e acendi a luz principal, a luz da sala e então senti Shawn me virar, me encostando na parede e com suas mãos na parede, mil pensamentos se formaram na minha mente
Shawn : Eu preciso contar uma coisa -disse sussurrado no meu ouvido, fazendo eu me arrepiar-
Eu : Fala -falei virando seu rosto, fazendo ficar olhando para mim-
Shawn : A cada dia que passa mais, eu to gostando mais de você -confesso que essa era a ultima coisa que eu esperaria ouvir dele- Desde o nosso primeiro beijo, eu tive a certeza -ele falou e deu uma pausa, e lambeu os lábios, ele fica muito sexy quando faz isso- Eu sei que você não ta sentindo o mesmo. Mas por favor, vamos ficar como estamos, não quero me perder de você. Eu to gostando muito de você -ele me encarou, esperando que eu dissesse algo, eu estava sem palavras- Não vai dizer nada?
Eu : Eu não sei o que dizer -disse e então ele se distanciou e se sentou no sofá, e colocou as mãos na cabeça- Eu terminei com um garoto a alguns dias atrás, eu amava muito ele, e sofri com isso, sinto até hoje, mas não gosto mais dele -disse e me sentei ao seu lado- Mas eu vou me permitir.. Tentar gostar de você, como você esta gostando de mim. Eu gosto muito de você -disse e abracei ele que estava naquela posição-
Beijei sua bochecha e o abracei forte. Eu tinha um medo danado de perder o Shawn, ele me faz muito bem. Sinto que isso que ele falou deu uma mudada na nossa "amizade", vou fazer de tudo para gostar dele como ele gosta de mim!. Ele se virou e me abraçou também
Shawn : Que tudo de certo para nós! -disse ainda no abraço-
Olhei para ele, e lhe dei um selinho, e ele sorriu. Começamos a rir um da cara do outro, sem motivo algum. Posicionei meu celular e tiramos uma foto 
@majucoffer : Olha.. você me faz muito bem!
1059 likes

Ficamos abraçados assistindo o que passava na teve, e depois ele foi para a casa do seu amigo e eu fui dormir

Um comentário: